Você tem a mim.

68.3K 3.3K 9.7K
                                    

CHEGAAAAAAAAAAAAY

Mais gay que Camila Cabello interagindo com mulher bonita!

Galera que assiste Game Of Thrones, quais são suas teorias sobre quem ficará no trono de ferro? 

Espero que estejam se hidratando. O capítulo de hoje está mais longo 'amém' e contém um bônus. Este bônus é apenas um mimo para os melhores leitores do mundo, vocês!

Veio por meio deste comunicar que Growing Up entrou em sua reta final. Logo mais, estaremos todos nos despedindo deste alfinha maravilhoso, que conquistou tantos corações. 

Bom, sem mais delongas, vamos ao que interessa. DIVIRTAM-SE.

Camila

Com ajuda de minha alfa, tirei a camiseta do Golden Knights de Nate com cuidado para não acordá-lo. Ele havia dormido um pouco antes do jogo acabar, apesar da derrota do time, o pequeno estava bastante feliz. Ela ligou o umidificador de ar e eu apaguei as luzes, fechando a porta com cuidado.

- Não acredito que o Vegas perdeu. - Bufou, fazendo-me rir.

- Acontece...

- É, mas não pode acontecer. - Passou um braço por meus ombros. - Você poderia me consolar.

Lauren estava bem mais calma, o que para mim era um alívio. Por algum motivo, seu estresse me atingia de maneira mais forte. E claro que isso me deixava preocupada em relação ao nosso filho. Desconfiava que Nathan acabaria absorvendo muito mais o emocional da alfa do que o meu, afinal, os dois eram da mesma espécie e a ligação entre eles só crescia.

- Ah, pois não conte com isso. - Soltei-me dela para ir escovar os dentes, depois de beijar seus lábios rapidamente.

A alfa me seguiu e fizemos nossa higiene juntas, o que me fez lembrar que Nathan não havia escovado seus dentinhos para dormir. Deixei para lá, ele não vai morrer por ficar uma noite sem fazer higiene bucal.

Enquanto fazíamos isso, notei Lauren pensativa e incomodada com alguma coisa. Mesmo assim, decidi não perguntar sobre o que se tratava. A verdade, era que eu estava realmente exausta e lidar com os sentimentos dela agora, só me deixaria mais cansada.

Já havia ido parar no hospital por conta da quantidade de carga emocional que eu estava tendo que suportar e não queria ir para lá novamente. Estava mais do que na hora de Laur entender isso e passar a buscar seu autocontrole sem depender de mim para isso.

Ela terá que se acostumar com isso.

Terminamos juntas e houve uma leve disputa para ver quem usaria a toalha rosa primeiro, claro que eu ganhei. Depois que enxuguei minha boca, joguei o pano de rosto em sua cara e saí, logo sendo agarrada pela cintura e tendo meu pescoço atacado com beijos.

- Eu sinto muito pelo meu comportamento. - Falou, apoiando seu queixo em meu ombro, quando nos aproximamos da cama. - Sei que preciso controlar melhor a minha raiva. Vou melhorar nisso.

- Eu sei que vai. - Virei-me para ela e a beijei.

Puxamos a colcha juntas e logo deitei-me confortavelmente na cama macia, ao passo que meu corpo agradeceu, relaxando em seguida. O dia havia sido agitado demais, tudo que eu precisava, era de um bom descanso para voltar a trabalhar.

- Sei que estou sobrecarregando você. - Assenti, vendo-a se acomodar ao meu lado.

- Sei que sabe, da mesma forma que sei que vai melhorar. - Aproximei-me mais de seu corpo, apoiando minha cabeça em seu ombro. - Não vai demorar.

Growing UpOnde histórias criam vida. Descubra agora