CHEGAAAAAAAAAAAAAAYYYYYYY
Estão prontos? ;)
A música do capítulo é Thunderstruck do AC/DC - Está na playlist de Growing Up!
Ouçam quando ver o [play]
Apenas lembrando, a Lauren da minha fic é essa aqui:
Espero que gostem da adrenalina e do amorzinho desse cap <3
Então é isso, vamos que vamos!
Divirtam-se!
*---------------*-------------*------------*
Lauren
O beijo foi intenso apesar de rápido, então finalmente passamos pela catraca e seguimos para nossos lugares, onde veríamos o show com uma visão privilegiada. Muitas pessoas de alto nível frequentam esses lugares, era justamente onde se fazia contatos.
Tanto para negócios legais, quanto para ilegais. A primeira vez que vim, foi com meu pai, ele tinha vindo se encontrar com algum cliente, mas nesse dia, ficamos no camarote da General Motors.
Hoje estávamos no deck, um lugar pouco acima da arena onde os carros se destruiriam. Havia poucas pessoas aqui, umas quinze no máximo. Por ser a céu aberto, o cheiro aqui não era nem um pouco desagradável, seria ruim ficar em ambiente fechado com todos esses alfas.
Havia um pequeno grupo de motociclistas no canto, avistei dois caras da Gas Monkey perto dos coolers de cerveja e os demais eu não sabia identificar quem eram ou o que faziam. Mas todos eram muito bem vestidos e definitivamente, não dirigiam lata velha.
Camila se apoiou na grade branca, olhando para baixo com um sorriso divertido no rosto. Tirei minha jaqueta e a coloquei na grade entre os braços da ômega para que não caísse. Abracei a mulher por trás que recostou em mim, passando a mão pelos desenhos de minha pele.
- Porque caveiras e rosas?
- Caveiras são o símbolo do rock. Poucas pessoas sabem, mas o rock é música negra. - Camz olhou para mim. - Foi criado por negros em um período que a américa estava tentando se libertar de preconceitos seculares.
- Ainda não respondeu a minha pergunta.
- Calma, apressadinha. - Beijei a ponta de seu nariz. - Vou chegar lá. A caveira simboliza a morte. E a partir disso, você pode interpretar da maneira que quiser, para mim, quando você vê uma caveira, não tem como julgar o caráter da pessoa que ela fora, não sabe se era bom ou não, se era rico ou pobre e nem mesmo a cor da pele.
Ela ergueu as sobrancelhas, surpresa com a informação que até então, ela não tinha e isso encheu o meu coração de felicidade, porque era eu quem estava ensinando algo para ela.
- Muitos atribuem isso como significado para a caveira, pois faz sentido se você considerar as origens do Rock, mas o que deu o pontapé inicial para os rockeiros usarem este símbolo, foi a antiga igreja, que tentou difamar o gênero.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Growing Up
Fanfiction- Adultos não são complicados. Vocês são simples demais. - Deu de ombros, ainda com os olhos fixos nas crianças que jogavam um jogo qualquer no gramado em nossa frente. - Talvez seja por isso que vocês gostam tanto de complicar as coisas. Parei par...