Capítulo 9 - Judy

2.5K 265 23
                                    

Acordo cedo e tomo banho. Meu pai ainda dorme. Peço o café da manhã, como rápido e saio deixando um bilhete.

- Sr. Kent - fala um homem vestido de vermelho, deve ser funcionário - seu pai pediu que eu lhe entregasse isso - ele me entrega a chave de um carro.

Ainda é estranho pra mim todo esse luxo e esse dinheiro. Cresci em um bairro normal de L.A, estudei em uma escola por meio de bolsa e onde estou agora. Nova York, estudando na NYU.

Saio pela porta do hotel e encontro o carro na entrada. É um Porsche prata e conversível. É um carro tão gay.

Adorei!

A ilha de Manhattan é incrível. Grandes prédios comerciais e hotéis. A Time Square é deslumbrante com seus letreiros e telões. Pessoas vão e vem a todo o momento.

Chego a NYU bem rápido. Estaciono o carro e sigo para o auditório. Alunos, calouros e veteranos entram e as cadeiras são ocupadas rapidamente. O barulho é ensurdecedor, mas logo começa a abaixar quando um homem sobe ao palco.

Ele bate no microfone.

- Bem vindos, alunos e alunas a mais um novo semestre aqui na New York University.

Então ele começa a falar da história da Universidade, a data de fundação, pessoas importantes e coisas assim. Ele discursa por pelo menos 1 hora.

- Por fim...bem-vindos novamente e aproveitem essa maravilhosa oportunidade.

Todos batem palmas e começam a sair do auditório. Enquanto caminho para o predio número 3, que é onde fica a sala de aula, três garotas passam por mim de braços dados. Patricinhas com certeza.

Resolvi fazer o curso Arte. (mudei totalmente meus pensamentos de carreira com o passar dos anos).

Entro na sala, uma garota gordinha de óculos me segue com o olhar. Fico desconcertado. Sento em uma cadeira bem na frente. A garota muda para a cadeira atrás de mim e começa a fungar.

- Bom dia - fala o professor - pode não ser normal...mas aqui na NYU as aulas iniciais começam hoje mesmo.

Fico sem palavras. O professor é o cara do restaurante.

O Destino do Amor - LIVRO 3 (Romance Gay)- CONCLUÍDO Onde histórias criam vida. Descubra agora