Capítulo 18 - Lucas

2.6K 243 26
                                    

O beijo me deixou aflito. Lembranças vieram a minha mente e por um segundo achei que era o Judy quem estava comigo.

- O que foi? - pergunta o Cam assim que as luzes acendem.

- Nada...eu só acabei de fazer uma merda.

- É, eu vi.

- Eu não...droga sou um idiota né?

- Vem - ele segura minha mão e me puxa para cima.

Os garotos ainda dançavam nos palcos menores. A bunda entre os postes, todas suadas. Se eles se abaixassem ou abaixassem o torso, a entrada deles com certeza ia aparecer. Seria meio constrangedor. No palco principal, uma Drag cantava bealtiful, da Christina Aguilera.

Sentamos no bar e ele pediu 2 cervejas.

- Desculpa. Foi impulso. Eu estou com você e faço isso - coloco a mão em sua perna.

- Desculpo sim - fala ele triste - nem temos nada, te convidei como amigo.

- Mas não era só isso que você queria de mim, não é?

- Não.

Quando dou por mim, já estou contando tudo para ele, meu passado, minha família, o Judy.

- É normal - ele fala - ele foi seu primeiro amor. Sabe, tenho um aluno com esse nome. E outra coisa - ele segura minha mão - eu espero o seu momento - seu cabelo estava incrivelmente bagunçado o que o deixava mais lindo - eu gosto de você. E espero o tempo que for preciso. Já vai fazer quase um mês que nos conhecemos.

- É verdade - falo sorrindo.

Fiquei com alguns garotos antes, mas o Cameron é adulto, sabe o que quer. E o que eu mais quero agora é beija-lo. Me aproximo lentamente e o beijo. Começa suave mais logo se torna selvagem. Ele se afasta de mim.

- Eu sonhei tanto com isso - ele fala e me beija mais ainda.

Nossas bocas são uma só agora.

Eu o afasto agora.

- Você quer? - pergunto.

- É o que eu mais quero no momento.

Sorrio pra ele.

*

Estamos no seu quarto. Ele está de pé na minha frente com uma cara de excitante. Me aproximo e tiro lentamente sua camisa. Seu corpo é escultural e ele geme quando o toco. Beijo seu peitoral e vou subindo lentamente até seu pescoço. Ele se arrepia.

- Assim - ele sussura.

Mordo sua orelha e vou dando beijinhos leves até chegar a sua boca. O beijo é ardente e cheio de desejo. Judy foi o primeiro e o último com quem eu transei. Agarro seu quadril e o colo em mim. Nossas e ereções se tocando. Estou louco de tesão. Seguro o cabelo dele com força. Ele tira minha camisa e desce beijando meu peito e minha barriga. Fica de joelhos e já sei o que vai fazer. Ele abre lentamente o zíper da calça, o que é uma tortura. Minha cueca já está toda molhada. Ele tira meu pau para fora.

- Molhadinho - fala e o coloca na boca.

Ele faz o movimento, para frente e para trás. Frente. Trás. Frente. Trás. Que boquete maravilhoso é esse!

Depois de algum tempo o empurro para cama e o deixo de quatro. Puxo sua calça com violência, eu estou queimando em tesão. Seguro aquela grande bunda branca com as mãos. É a bunda mais deliciosa que já vi. Sua entrada é bem rosadinha. Então eu caio de boca. E que delícia é aquilo. Enquanto faço isso, masturbo ele, que geme sem parar pedindo mais.

Ele abre a gaveta e me joga a camisinha e o lubrificante. Coloco a camisinha, passo lubrificante em seu rabo e no meu pau e o penetro lentamente. Ele geme de dor, mas empina ainda mais. Logo ele está rebolando, o que me faz tremer de prazer.

Não demora muito e ele está cavalgando em mim. Ele sobe e desce.

- Assim - eu gemo - nunca pensei que seria tão bom.

- Nem...aaaahhhh...eu..

Ver ele subindo e descendo, seu corpo suado, sua cara de prazer, tudo junto me deixa louco de excitação.

- Tô quase lá - grito - Aaaahhhhhhhhhhh.

Seguro cada banda de sua bunda com as mãos e aperto com força. Ele se joga sobre meu peito.

*

Estamos abraçados de conchinha, os dois totalmente nus. Eu o aperto contra meu peito.

- Isso foi intenso - ele fala.

- Sim...e muito bom também.

- Muito mesmo - ele sorri e se vira para mim - quero mais noites como essa.

Eu o beijo levemente.

- Eu também. Agora precisamos dormir. Temos que acordar cedo amanhã.

Ele me olha, os olhos verdes brilhantes.

- Eu gosto muito de você Lucas....e quero que tudo dê certo entre nós.

- Também quero muito isso.

Beijo sua testa. Ele vira e se aninha mais no meu peito. Mesmo tendo sido uma transa maravilhosa, ainda sinto falta de algo, talvez eu nunca vá preencher esse vazio.

Abraço mais o Cam e caio no sono.

O Destino do Amor - LIVRO 3 (Romance Gay)- CONCLUÍDO Onde histórias criam vida. Descubra agora