1 semana depois...
Já faz uma semana que fui demitido, e o dinheiro que eu tinha acabou. Cameron tenta me ajudar, estou no apartamento dele agora, tive de vender a casa e o dinheiro da venda não deu para quase nada. Vejo as coisinhas que comprei, largadas em um canto do apartamento.
- Cheguei amor - ele grita, estou sentado na mesa da cozinha.
- Oi - ele me beija levemente.
- O que houve?
- Não é certo eu estar aqui Cam...é sua casa...
- Nossa...nossa casa.
Viro o rosto. Não falei para ele do empréstimo, não tive coragem ainda.
- Não tenho trabalho, estou a sua custa, não é certo.
- Eu sou seu namorado - ele se ajoelha a minha frente - seu noivo, seu futuro marido - isso me tira um sorriso - e é isso que um casal faz, ajuda um ao outro. Você vai achar trabalho, enquanto não, não vejo problema em te sustentar um pouco...logo você encontra um trabalho meu amor.
Tento falar mas ele me cala com um beijo.
- Eu te amo e essa é a forma que demonstro isso - ele fala - agora vou tomar um banho, estou fedendo.
- Está mesmo.
- Mas você gosta desse cheiro no meu corpo.
- Eu gosto do seu corpo.
Quando ele vai para o banheiro meu celular toca.
- Alô?
- Eai branquelo.
- D-D-Dean?
- Quem mais poderia ser?
- Olha cara, eu to juntando o dinheiro...juro.
- Vai fazer quase um mês...eu relevei...deixei aviso...vai ficar mais caro...e quem sabe até sobre para o viadinho do seu namorado.
Engulo em seco.
- Se fizer algo para o Cameron...- falo entre dentes.
- Isso é uma ameaça?
- Não, é só um aviso.
Depois me dou conta de que estou ameaçando um traficante. Ele ri do outro lado da linha.
- Bem...uma hora você vai ter que pagar.
O celular fica mudo.
Sento no sofá e vou checar os emails no notebook do Cameron.
Caro senhor Lessons, gostaria de lhe informar que sua entrevista de emprego será amanhã as 12:00 na Chinatown Avenue em Chinatown, compareça no horário.
Atenciosamente, China Street Bistrô.
Parece que minhas preces foram ouvidas. Sorrio pensando que amanhã é um novo dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Destino do Amor - LIVRO 3 (Romance Gay)- CONCLUÍDO
RomanceDepois de descobrir que Lucas não é seu irmão, Judy tenta contata-lo de várias formas, mas é tudo em vão. Lucas simplesmente sumiu. O tempo passa e Judy resolve ingressar em um Universidade em Nova York, um dos principais motivos é descobrir o parad...