Bônus : Capítulo 34 - Michelle

2.1K 185 12
                                    

Saio da casa do Lucas refletindo. Que loucura foi essa! Amanhã ele não vai para o Gio então posso botar o plano em prática. Me sinto uma mal caráter, uma mentirosa, uma falsa por fazer isso. Mas...eu preciso.

O dinheiro do salário não é suficiente, não aceito a pensão do Dean e não posso pedir ajuda para meus pais. É muita humilhação. E roubar é certo então?  Fala minha consciência.

Não. Não é certo. Mas é o necessário. Michael começa a adormecer.

- Tudo por você meu filho - sussurro - tudo por você.

Estendo a mão e pego um táxi.

*

Estou limpando as mesas já quase no fim do expediente. O Lucas ligou mais cedo dizendo que não vinha. Perfeito. O plano começa a rolar.

- Gio - grito - Gio!!

Ele corre dos fundos.

- Michelle, o que foi?

- Um homem estranho, ele entrou aqui e tentou me assaltar.

- Pra onde ele foi?

- Ele desceu a rua - começo a chorar.

Quando o Gio sai pela porta, vou para a caixa registradora e um pequeno cofre no balcão. O total de dinheiro é 3.000 dólares. Vai ter que dar. Guardo tudo na bolsa.

- Não vi ninguém - ele fala e vai direto para a caixa registradora.

Droga. Droga. Droga.

- Michelle...cadê o dinheiro daqui?

- Eu...eu...

- Michelle!! Abre o bico...

Eu falo a primeira coisa que me vem a mente.

- Foi o Lucas...ele tava bêbado e....entrou aqui...e disse que queria dinheiro...eu fui obrigada...ele tava com um...uma...uma faca...sim, uma faca.

Me deixo cair no chão chorando. O que eu fiz?

- A culpa não foi sua...não se preocupe...isso não vai sair impune.

E é isso que eu temo

*

Amanheceu e aqui estou eu, servindo alguns clientes. Hoje é quarta-feira, e o Lucas já tá vindo trabalhar. A porta abre e olho para ele. Desculpa, falo mentalmente. O Gio se aproxima dele furioso.

- Ou vai embora, ou eu chamo a polícia.

O Destino do Amor - LIVRO 3 (Romance Gay)- CONCLUÍDO Onde histórias criam vida. Descubra agora