Capítulo 23 - Judy

2.2K 218 25
                                    

Minha segunda aula do dia é Arte, com a professora Sylvia. Ela é a melhor professora do mundo. Está usando uma echarpe e um vestido florido. Ela fala e canta e dança, sua aula é a melhor.

- Amanhã - ela fala - tragam algo de importante para vocês. Algo que faça você lembrar....algo que te traga bons sentimentos.

Na saída da Universidade o sol já começa a se pôr. Olho para os lados e vou em direção ao estacionamento quando olho Lee sentado na calçada.

- Meu Deus o que você faz aqui? - falo sorrindo - não fica muito contramão para você?

- Que nada...para ver você eu atravessaria o atlântico.

- Aaawwwnnn que fofo isso.

- Você deve tá cansado né...podemos nos ver outra hora...

- Não! Vamos passear....que tal um jantar no restaurante do Giosepe's?

- Fechado.

*

A garota que vi outro dia é a mesma que nos atende hoje.

- Tá sozinha Michelle? - fala o Lee.

- Conhece ela?

- Sim...meu amigo trabalha aqui. Hein Miche?

- Ah sim. O Lucas teve problemas pra resolver.

Lucas....Lucas....Lucas.

- Lucas?

- Sim...esse é o nome dele.

Algo acende em mim. Uma lembrança e Lee percebe.

- O que foi?

- Nada...esse nome me trás lembranças.

- Porquê?

- Nada...não é nada.

- Pode confiar...

Ele segura minha mão e acabo contando tudo.

- Nossa que triste, mas...tem alguma foto dele aí?

- Não....vamos esquecer isso por favor? Vamos aproveitar...só eu e você certo?

Ele sorri.

- Claro.

Comemos uma torta de carnes e vegetais. Um arroz temperado e hambúrgueres. Saímos do restaurante bebendo milk-shakes.

- Hoje foi especial para mim - ele fala - na verdade é sempre especial quando estou com você.

Seguro sua mão.

- Que bom que faço você se sentir bem.

- Bem...acho que vou pra casa agora.

- Não quer ir no meu apartamento? Conhecer...a gente bebe algo também.

- Sério?

- Sim....vem?

Ele sorri e aperta minha mão.

- Mas é claro.

O Destino do Amor - LIVRO 3 (Romance Gay)- CONCLUÍDO Onde histórias criam vida. Descubra agora