CAPÍTULO 1

17.6K 1.8K 203
                                    



Enrico Martinelli

Eu não deveria ter saído ontem à noite, e muito menos ter ido transar com aquela louca, não estou conseguindo nem encostar as costas no encosto da cadeira. Ela me arranhou todinho, parecia uma gata que precisava ficar afiando as unhas. Agora estou eu aqui tentando me concentrar em encontrar a modelo que o nosso cliente quer.

A linha direta da minha secretária começa a tocar.

— Fala Isadora! — odeio ser incomodado quando estou concentrado.

— Tem uma moça aqui para uma entrevista com o senhor!

Entrevista? Não sabia que eu trabalhava no RH.

— Eu não me lembro de ter marcado nenhuma entrevista.

— O nome e horário estão marcados em sua agenda, pode conferir. — é isso que eu vou fazer, pego minha agenda na gaveta e começo a folheá-la. E não é que está marcada mesmo, Bianca de Alencar. Fazer o que, se está marcado eu tenho que atender.

— Pode manda-la entrar! — tento me ajeitar na cadeira sem parecer que estou com hemorroida. Deixando claro que eu não estou.

Ouço uma batida na porta e peço que entre, uma loira linda entra, seu cabelo passa um pouco dos ombros, seu corpo curvilíneo dentro de um vestido azul escuro que ficou perfeito para uma entrevista, mesmo não sendo nada revelador, é pouca coisa acima do joelho, seu rosto não está como estou acostumado a ver, todas as modelos passam massa corrida na cara, chega até ficar sem expressão facial, mas ela não, sua pele está sem maquiagem, consigo perceber delineado nos olhos e um batom rosa, talvez um pouco de blush, não se confundam eu não sou gay, não tenho nada contra quem é só não é a minha praia, mas voltando ao assunto da maquiagem, eu trabalho rodeado de modelos, aprendi essas coisas com o tempo. Estou surpreso por ela não está vestida e nem maquiada como todas as modelos que tenho que escolher para algum trabalho, mas sim vestida como uma executiva.

— Bom dia senhor Martinelli! — ate a voz dela é diferente, é macia, suave e não como se estivesse tendo um orgasmo ou algo do tipo.

— Bom dia! Pode se sentar! — aponto para a cadeira a minha frente. Logo ela se acomoda. Eu começo a mexer em algumas pastas de algumas publicidades que talvez se encaixem no seu perfil, quando as escolho lhe entrego, ela pega com as sobrancelhas franzidas e começa a ler.

— Por que o senhor me entregou esses papéis? Propaganda de maquiagem e fotos de lingerie? — ela coloca as pastas sobre a minha mesa.

— Para você olhar e vê se algum te interessa. — ela é burra ou o que? Tão bonita!

— Eu não sou modelo! — como não?

— Então o que você esta fazendo aqui? Na agenda diz que é para uma entrevista.

— Correto, entrevista para advogada não para modelo.

Como eu pude me esquecer?

— Te peço desculpas, eu não me recordava dessa entrevista. — em um momento de descuido eu me encosto com tudo na cadeira e solto um grunhido.

— O senhor está bem?

— Estou ótimo! Vamos logo ao que interessa. — fui grosso de propósito, ela não precisa saber que estou todo arranhado.

— Como o senhor quiser!

Começo a fazer perguntas relevantes, onde ela estudou, se tem experiência, ela trabalhava em um escritório de advocacia muito renomado aqui em São Paulo desde que saiu da faculdade.

— Como ficou sabendo da vaga?

— O meu irmão me disse, ele trabalha aqui!

— Em que setor? — pergunto realmente curioso.

— Ele é fotógrafo.

— Qual o nome dele?

— Tiago de Alencar.

Eu sabia que o Tiago tinha uma irmã, nós nos conhecemos faz muito tempo, mas nunca conheci a família dele, o pai não aceitou ter um filho gay, será que a irmã é igual?

— Tiago é gente boa, conheço ela há anos.

— Meu irmão é a melhor pessoa, logo que ficou sabendo da vaga me avisou, já estou há alguns meses sem trabalhar.

— Entendo! Por que você saiu de lá?

— É antiético falar mal do antigo emprego, então prefiro só dizer que estava à procura de novas experiências.

— Claro! A minha secretária vai entrar em contato com você. — ela se levanta.

— Tenha um ótimo dia, e espero que melhore do seu problema em sentar, meu irmão deve saber de alguma coisa que você possa usar para aliviar a dor. — então ela vai embora me deixando de boca aberta.

Ela acha que eu sou gay? Ela acha que eu transei ao contrário? Isso não!

***

Lorenzo não consegue parar de rir, ele está a ponto de chorar de tanto dar risada, estamos no bar da sua boate, ela ainda não está aberta, então está bem sossegado, só tem alguns funcionários e nós dois aqui.

— Para de rir seu idiota, não tem graça alguma. — eu lhe dou um soco no braço.

— Claro que tem graça. Ela é a primeira mulher que acha que você é gay e, ainda fala pra você pedir ao irmão gay dela algumas dicas para aliviar a dor na sua bunda.

— Eu não estou com dor na bunda!

— Eu sei Enrico, mas é engraçado! Mas o que você fez quando ela te disse isso? — ele me pergunta e bebo um gole da bebida de mulherzinha que ele pediu

— Não disse nada, ela saiu antes que eu pudesse pensar em alguma resposta.

— E o que você pretende fazer?

Dei o meu famoso sorriso cafajeste.

— Provar para aquele diabo de saia que sou muito macho!

Eu nunca precisei correr atrás de mulher, mas o meu orgulho masculino foi atingido em cheio, eu preciso transar com aquela loira e mostrar como é ser bem comida por um homem de verdade.

***

— Por favorzinho Mada!

— Eu não vou mexer com fritura essa hora da noite Enrico.

— Mas eu quero comer coxinha, e não sei se você se lembra, mas eu pago o seu salário.

— Não me interessa. Eu não vou fritar coxinha às onze e meia da noite só por que o príncipe quer. E não seja por isso, eu tenho certeza que o Marco iria adorar pagar o meu salário, agora me de licença que não tenho mais idade para estar acordada uma hora dessas. Boa noite e durma com Deus! — ela me dá um beijo na bochecha e sai da cozinha.

Madalena ou Mada como eu e meus irmãos a chamamos, ela foi nossa babá e agora ela só cuida de mim, ela é uma senhora de sessenta e cinco anos, com um pouco mais de um metro e meio de altura, eu amo essa mulher como se fosse minha mãe. Eu só finjo que mando na casa, mas só finjo mesmo, quem manda aqui é ela.

Poxa, mas eu queria tanto comer coxinha. 

-------------------------------------------

Estou postando os capítulos revisados, lindo e maravigods. Pois Enrico foi para a Amazon, acho que até terça-feira ele estará disponível e eu terei que tirar ele do wattpad, só deixarei 10 capítulos como degustação.

Enrico - Irmãos Martinelli #1 - DEGUSTAÇÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora