20

308 18 0
                                    

Estava mexendo no celular e tanto aquela olhada básica no insta de Spencer quando vejo uma foto sexy da porra, merda, nini Dean concorda automaticamente.

Como eu não aguento ficar de pau duro, sempre tenho que bater uma, abro minha calça jeans e fecho as cortinas, acho que ninguém está em casa mesmo, pego meu celular já vendo o pornô que eu mais gosto.

Quando eu tinha acabado de começar, e olha que esta muito bom, ouço meu nome, é Spencer, não ligo e continuo, vai que ela quer participar.

- Dean - a porta abre de vagar.

- oi, entra aí- quando ela entra, me olha sem acreditar.

- mas que....você tá vendo porno e se masturbando e me manda entrar!?- sorriu, fecho minhas calças e deixo meu pornô de lado.

- ah! Você quer participar ?- por favor, queria participar.

- não, dispenso o convite - ela entra e fecha a porta, me levanto e ela se aproxima

- que pena, adoraria ver isso - ele me dá um selinho e volto a pegar meu óculos, sou cego sem eles.

- Logan saiu com Hanna, conversamos hoje e ele me contou - a olho rápido ? Impossível Logan ter contado, ele disse pra mim que ela não iria entender! Puta que pariu.

- ele te contou!?- pergunto e ela senta na minha cama.

- arranquei isso dele mas tudo bem - começo a rir, Logan é tão idiota ao pensar que a irmã não iria descobrir, ainda mais Spen.

- e eles saíram juntos ? Mesmo assim?- pergunto e Spen apenas concorda, bom, se eles saíram, talvez eles demoram um pouco, e esse um pouco eu e...

- enfim, eu só não queria ficar sozinha no meu quarto, então vim aqui, não queria te atrapalhar - ela corta meus pensamentos e vejo que aponta para meu pau, ela sabe o quanto mini Dean gosta dela.

- ah gata, você nunca atrapalha-ela revira os olhos. e eu me levanto.

- não sabia que usava óculos - ela muda de assunto, será que está com tesão que nem eu ?.

- faz tempo, na maioria das vezes coloco lente - ela concorda mas não me olha nos olhos- porque você esta evitando meu olhar ?- chego perto dela

- não estou - ela fala e eu coloco minha mãe em sua coxa, vou subindo de vagar- não vamos transar.

- e porque não ?- ela respira fundo, está excitada, pimba! Chego na sua intimidade.

- meu irmão...- ouço a porta de entrada sendo aberta, porra Logan!.

- merda- falo e vou até a poltrona me sentando, Logan estraga tudo!.

- oi, vocês estão aí - Logan entra e vejo que Spencer está deitada na cama olhando para o teto, Logan e Hanna não percebem, mas sua respiração está acelerada, ela queria, e eu também.

- rolou algo?- Hanna pergunta e Spen começa a rir, espera, que ?.

- não seja ridícula, é o Dean - faço cara de ofendido, ela vem até mim e pega a minha xícara.

- que seja- Logan sai e Hanna o acompanha.

- amanhã vou andar de cavalo, se quiser andar - falo lembrando de Trovão.

- vou adorar - Spen me beija rápido - agora deixa eu ir, antes que eles voltam - sorriu e aperto sua bunda, infelizmente vou ter que ficar com o pornô.

- vai rebolando até a porta então - ela ri alto e faz o que eu falo, bunda gostosa da porra.

O Pegador Onde histórias criam vida. Descubra agora