29

295 12 0
                                    

Acordo antes que Spencer, mas deixo uma carta, vai que ela acorda me procurando, quando saio da cabana vejo que tudo está em silêncio, pego as lenhas e acendo a fogueira para fazer o café.

Merda, estou de pijama, vou até minha barraca já me trocando, quando saio, assusto ao ver Spencer de sutiã e calcinha.

- que porra é essa?- mas porque ela está assim!?.

- o que...- olho para Hanna, para Logan e para Spencer novamente- ah, esqueci de me trocar- mas que porra!!.

- esqueceu!? Vai botar uma roupa Spencer!- vou rápido até ela, merda, se alguém vê, eu não sei o que eu faço!.

- calma Dean, só é Logan e Hanna - reviro os olhos e jogo uma blusa para ela.

- estou foda-se pra Logan e Hanna, mas e se os vizinhos visse? Como você acha que eu me sentiria !?- não gosto nem de pensar nesses vizinhos idiotas!.

- são só peitos Dean - ah claro! Super normal!.

- não é só peitos Spencer, não para mim- a olha sem acreditar.

- não seja idiota Dean, ninguém...- não deixo ela terminar.

- você não entende Spencer, são peitos...meus peitos - sussurro e a abraço, e por incrível que pareça, ela me abraça também.

- ok ok, se acalma, eu realmente não vi- ela fala e eu apenas concordo, ela abre a cabana- voltamos.

- desculpa - Logan fala se separando.

- eu vou tomar um banho- Hanna fala mas eu não ligo, ainda estou sem acreditar na Spencer, imagina se alguém eu ver!.

- vou tirar algumas fotos.

Já mais a tarde, estava vendo o lago quando alguém me manda uma mensagem, ou melhor, duas pessoas mandam, uma gata que eu não sei quem é, bloqueio e a outra é da minha mãe.

"filho, como está aí no campo? Me manda uma foto sua, já estou com saudades"

Acabo rindo, minha mãe às vezes é muito loca, mas acabo aceitando, se eu não mandar, ela vai ficar enchendo meu saco.

Pouco tempo depois, ouço barulho nos arbustos, olho de canto e vejo Spencer, tiro a foto e sorriu.

- eu to te vendo- ouço sua risada e logo depois ela aparece, ela me mostra a foto, ela realmente ama tirar foto- uou! Fiquei um gostoso!.

- concordo - ufa! Ela concorda, passo a foto já sorrindo, não sabia que Spencer gostava de tirar foto dela sexy.

- opa! Assunto que me interessa, você tem que me passar essas fotos gata!- eu ia passar as fotos, porém ela tira a câmera de minhas mãos.

- essas fotos são confidenciais!- sorriu, até parece que eu não conheço o corpo dela.

- até parece que eu não conheço seu corpo - falo e tendo segura ela, porém, ela não deixa- aé?.

- sai!- ela fala e tento agarrar ela, não consigo e ela começa a correr até a casa, vou atrás dela, ah eu vou pegar ela, vou mesmo.

- o que está acometendo ?- Logan pergunta mas não ligo, ainda estou tentando pegar ela.

- ah, você vai ver!- grito e vejo minha oportunidade, ela vai até os quartos e pulo em cima dela.

- merda!- ela grita e começa a rir, começo a distribuir beijos e mordidas.

- agora to feliz - me levanto e ela se levanta com o cabelo todo bagunçado, acabo rindo- vai em passar as fotos ?.

- nem fudendo - bato na sua bunda forte, eu vou ter essas fotos, escreve aí!.

O Pegador Onde histórias criam vida. Descubra agora