30

261 13 0
                                    

Por incrível que pareça, eu e Spen acordamos juntos, viro para ela e ela está sorrindo para mim.

- porque está me olhando assim?- pergunto e ela morde meu lábio.

- eu amo suas costas - sorriu e deito de costas fazendo ela me olhar mordendo o lábio.

- não me olha assim- falo e sinto mini Dean acordado já.

- posso fazer um negócio ?- faço que sim e ela sobe em cima de mim, puta merda, sentir sua intimidade na minha bunda, ainda mais com ela de sutiã e calcinha.

- nossa - falo ao sentir ela me agarrar de leve nas costas - aí não! - falo quando ela vai até lá embaixo, arrepio até a ponta do dedo.

- arrepiou - ela fala no meu ouvido, sua voz está muito sexy.

- continua - falo e ela para- porque parou?.

- fica quieto- ela fala e começa a distribuir beijos e mordidas.

- Spencer, estou ficando duro - ouço sua risada e ela sai de cima de mim.

- então vamos levantar.

Descemos as escadas e não vimos ninguém, Spen vai até a cozinha se abaixando para preparar o café da manhã, já eu, estou olhando com muita atenção sua linda bunda que está bem virada para mim.

- vai ficar aí parado?- ela fala e eu apenas concorda.

Por fim, acabo ajudando ela a preparar o café, olho para ela que estava quase colocando algo em seu prato quando cai no chão.

- puta que pariu! Desisto - ela fala e coloco a panela na pia- aonde tem coisas pra limpar essa merda.

- calma baby, eu te ajudo.

Acabamos limpando a cozinha, vez uma sujeira até que grande, estava colocando água para fora da casa quando ouço Spencer.

- tá tudo bem?- pergunto e vejo que ela está um tanto molhada e sentada no chão.

- eu cai- começo a rir porém ajudo ela.

- valeu - ela fala e volta a molhar o chão, tive uma ideia- vai me ajudar ou tá difícil ?.

- vou te ajudar - falo e pego o balde de água - Spencer.

- oi- ela me olha e eu não aguento, jogo água nela que fica molhada por inteira.

- Dean seu filha da puta!- começo a rir sem parar, aí minha barriga, sento no chão, a cara dela, a cara dela tá ótima!.

- tá tudo bem aqui?- ouço a voz de Hanna, porém não consigo parar de rir - o que aconteceu ?.

- esse idiota jogou água em mim!- aí minha barriga.

- é que...é que ela já estava molhada porque caiu, aí eu só joguei...- tento explicar a situação mas não consigo, tá muito engraçado.

- estávamos tentando limpar a cozinha, mas o senhor engraçado tem que estragar tudo! Vou tomar banho - ouço os passos de Spen se distanciando.

- ela é muito engraçada brava, porra Dean, levanta, já deu de rir- me levanto enxugando as lágrimas dos meus olhos.

- você tinha que ter visto a cena, Spencer é muito desastrada, aí ela caiu e eu ajudei, depois não aguentei e joguei água nela.

- ela deve ter ficado furiosa - faço que sim acompanhando Hanna até lá fora, aí, me faltou até o ar depois dessa.

- chegou até ficar vermelha - respiro fundo e sento na cadeira - onde está Logan?- olho em volta, entranho, Logan agora não para de seguir Hanna para todos os lugares.

- provavelmente dormindo - isso não tá certo, ela quer algo.

- ok, o que você quer?- ela me olha sem acreditar, eu sabia que ela queria algo- Spencer me falou que quando você está quieta, ou quer falar algo ou quer alguma coisa.

- espertinho - lá vem bomba - qual é de você e a Spen?- não disse.

- ah não, você também não - bufo, já basta Logan, agora Hanna, só pode estar de brincadeira- porque vocês não entendem que ela e eu somos só amigos ?

- porque é você Dean, não consigo compreender, você nem da mais em cima dela- levanto rápido, essa história já está me estressando.

- eu vou falar a mesma coisa que falei para Logan, eu estou pegando a Cristina! E como eu falei pra ele, to amarrado nela, por isso não estou dando em cima da Spen- to quase mandando todo mundo para a puta que pariu, que raiva!.

- mas Dean...- chega!.

- já deu dessa conversa - falo e saio indo até lá em cima, vamos ver como minha gata está.

O Pegador Onde histórias criam vida. Descubra agora