Hoje vamos jogar fora, tanto eu quanto Logan estamos muito animados, primeiro que vai ser O jogo, segundo que minha gata vai estar lá torcendo por mim.
- ou, tira uma foto pra mim- falo colocando um boné.
- virou modelo agora - Logan fala com o meu celular na mão.
- cala boca e só tira a porra da foto - falo e faço qualquer pose.
- aqui- agradeço e vejo a foto, pouco tempo depois recebo uma foto da Spencer com um cara nada boa, coitada, ela vai ter que ir no ônibus das líderes e confesso, elas são muito barulhentas, o que é bom para o time, mas para a Spencer né...
Mas eu tenho certeza que ela vai dar um jeito, Hanna vai perceber que ela não está afim de ir em um ônibus com um bando de líderes.
"Me tira daqui"- começo a rir ao ver a mensagem da Spencer.
"Gostaria muito baby, mas vc sabe como é o treinador"
"Um mal amado! Isso sim!"- olho para o treinador, é, ele é bem rabugento.
- tá falando com a namoradinha Dean?- recebo um tapa na cabeça de Jacob, esse é um mal amado, adora pegar namorada dos outros.
- cara, é o Dean- Liam fala apontando para mim, vai começar.
- ahhh, mas o Dean mudou! E sei que tem menina na parada!- olho bravo para Beau, já que ele sabe, eu não contei, mas ele viu eu e Spencer se dando um selinho.
- quero saber quem é também! O filha da puta não me conta - Logan entra na parada já fazendo todos rirem.
- vocês têm que tomar conta da vida de vocês! Isso sim!- alguém ia falar algo quando Logan levanta depressa já apontando para Hanna que está nos braços de Spencer sendo barradas pelo treinador.
- o que ela tem ?- pergunto e quando olho para Spencer, ela pisca pra mim, sorriu, sabia que ela iria dar um jeito.
- linda, vem aqui- Logan realmente não conhece a irmã dele, ele caiu certinho.
- meninas...- óbvio que o treinador não quer elas aqui.
- ela está passando mal, ela vai ficar aqui junto com Spencer, sem discussão- se fudeu treinador, porém fico quieto, vai que ele me tira desse jogo.
- vem, senta comigo - falo sentando no banco, Logan coloca Hanna do meu lado, ele está bem preocupado mesmo.
Olho para frente aonde vejo o treinador indo para o outro ônibus, aqui não tem tanto lugar assim, quando ia olhar para Spencer, vejo Beau fazendo coração para mim sem parar, mostro o dedo do meio.
Do nada elas começam a rir, essa é minha gata, da um jeito em tudo, vejo todos os meninos prestando atenção em nós, curiosos.
- você não está passando mal?- puta que pariu, é muito o Logan isso.
- você é muito lerdo- falo batendo em sua cabeça.
- que bom que o técnico não está aqui é sim no outro ónibus- falo e Spencer concorda comigo ainda rindo.
- você sabia !?- lerdeza é de família! Só pode!.
- ah fala sério Logan, você sabe muito bem que sua irmã não ia ficar de boa naquele ónibus- coloco meu braço pelos ombros de Spencer, Logan nos olha desconfiado, merda viu, eu ia tirar porém Spencer não deixa, o que ? Ela deixou!.
- eu sou uma boa atriz - e coloca boa nisso! Antes de Spencer piscar para mim, eu estava realmente acreditando.
- olha que silêncio, obrigada por me salvar - Spencer fala e se deita em mim, ela tem um cheiro tão bom- porque está sem camisa?.
- calor gata, calor - ela sorri, ela tá tão perto de mim, quero beijar ela agora, porém Logan está aqui- tirei essa foto- mudo de assunto, porque se não eu posso acabar beijando ela.
- super gato- tenho uma ideia e pego meu celular já começando a tirar varias fotos com ela- Dean! Apaga isso- começo a rir.
- não vou parar - falo e colo ela mais comigo, é, eu amo essa garota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Pegador
De Todo"Sou assim há muito tempo, e nunca quis ser nada diferente. Pelo menos até agora, até conhecer você". História feita em 2018.