28

289 14 0
                                    

Hoje vamos fazer a fogueira, as meninas estão montando as barracas, já eu com Logan estamos pegando a lenha.

- será que sua irmã tá sobrevivendo montando barraca ?- pergunto rindo, Hanna deve estar fazendo tudo, já que Spen bateu o pé porque queria pegar lenha, óbvio que Logan não deixou.

- desde quando vocês estão tão próximos ?- respiro fundo, merda viu, às vezes você tem que ficar com a boca fechada Dean.

- acho que no clube, não lembro direito, mas sabe, ela me ajudou muito no dia que minha irmã morreu- olho para Logan que está me olhando.

- o que ela disse ?- respiro fundo, não gosto de falar sobre isso, mas fazer o que, Logan é meu amigo.

- disse que me considera como amigo, não achei que ela me considerava como amigo - Logan começa a rir.

- Spencer é bem sensível quando quer, você tem que ver quando o nosso pai morreu - arrepio, minha gata sofrendo, não quero isso.

- ela me contou um pouco sobre isso- falo e Logan me olha sem acreditar - o que ?.

- ela não conta nem para mim, vocês devem estar amigos mesmo - sorriu, por incrível que pareça, Spencer não só fode bem, ela é incrível.

- pois é- falo e terminando de carregar a camionete com lenha - vamos, precisamos montar a fogueira.

- beleza - Logan concorda e entra na camionete.

Quando finalmente chegamos, desço da camionete, não tem ninguém.

- será que elas estão na casa ?- faço um não sei para Logan.

- acho que sim, está silencioso, então Spen não está aqui- sorriu de lado e Logan não fala nada mas me olha feio.

- não para de falar dela em cara - eu ia responder mas sou interrompido.

- deve ser porque ajudei ele a pegar Cristina - salvo pelo gongo.

- tá parecendo vampira, aparece do nada - falo e tiro minha camiseta suja, Spen só chega em momentos bons.

- você ajudou ?- Logan pergunta e vejo Spen me ajudando, caralho, ela é mais forte do que eu pensei.

- sim, longa história, agora me ajuda aqui, ou vai ficar olhando sua irmã pegar lenha pesada sendo que você deveria estar fazendo isso - falo para Logan que me mostra o dedo do meio .

Já com tudo pronto, sento ao lado de Spencer que provavelmente está fugindo do vendo.

- não sabia que aqui ventava muito - me seguro para não rir, Hanna é frienta mesmo, trouxe até um cobertor.

- eu esqueci de avisar, foi mal - falo sorrindo sem graça.

- é, acho que eles estão ficando - Spen sussurra.

- faz tempo que eles estão ficando - ela bate na minha cabeça, aí!.

- idiota, to falando que eles estão ficando sério - quase começo a rir, Logan? Ficando sério?.

- Hanna é gata mas Logan ficando sério? Jura ?- Spen faz um não sei.

- se eu...- somos interrompidos.

- já voltamos - Logan fala e sai com Hanna.

- o que você ia falar - falo e ofereço carne para minha gata.

- eu tava dizendo que se eu fiquei com você, o Logan pode muito bem namorar - como assim? Não sei se gostei...

- me senti ofendido - Spen começa a rir e me empurra me fazendo sorrir.

- não seja idiota, eu nunca imaginei pegar um galinha como você - mas que merda! Porque todo mundo acha isso? Porra!.

- eu não sou galinha- abraço ela que deita no meu peito, Logan tem razão, ela tem um lado sensível.

- vou fingir que acredito - respiro fundo e viro seu rosto.

- peguei alguém depois que comecei a pegar você ?- ela sorri e eu fico olhando seus olhos claros, sempre me perco em seu olhar.

- isso não quer dizer nada - não aguento e lhe dou um selinho.

- nunca fiz isso gata, e sinceramente, está bom- falo e por incrível que pareça, não quero pegar mais ninguém além de Spencer, ela passa a mão em meus músculos, eu sabia que ela gostava do meu corpo.

- está bom me pegar toda hora ?- sorriu e vejo que ela olha para minhas covinhas, Logan já me falou algo sobre ela gostar.

- está, e na moral, não quero você e ninguém te pegando - ela começa a rir, por favor, que ela não tenha pegado ninguém.

- ok, combinado - ufa! Ela se levanta e eu a olho de cima a baixo, essa roupa fica tão linda nela - agora eu vou para minha...

- vamos dormir - Spen assusta tão fácil.

- bom, eu vou indo também - ela fala e vai andando até sua cabana, até parece que não vou dormir com ela.

- tenho medo de escuro, deixa eu dormir ai?- ela ri alto, merda, cubro sua boa rápido e olho para os lados.

- então vamos, pode deixar que se tiver algum mostro da fogueira eu jogo você pra eles - começo a rir, que bom que eu não sou mais criança.

- muito obrigado, vou dormir super melhor - falo já deitado, ela deita em meus braços fazendo eu sentir seu perfume.

- boa noite- ela dorme e eu também.

O Pegador Onde histórias criam vida. Descubra agora