43

231 16 0
                                    

Óbvio que eu e Spen vamos nos pegar antes do jogo, eu preciso do meu amuleto da sorte!.

- acha que a gente consegue ganhar ?- eu sinceramente estou bem nervoso, se ganharmos vai ser muito muito bom.

- pode parar, você sabe que vai ganhar, vocês são bons - ela faz carinho no meu rosto, gosto dela mesmo! Pra valer! - porque está me olhando desse jeito ?- sorriu, não posso dizer que a amo, vou assustar ela.

- é que...- mas posso dizer o que eu sinto sem falar eu te amo - sou assim a muito tempo e nunca quis ser diferente, pelo menos até agora, até conhecer você - ela sorri de orelha a orelha, ufa, ela gostou.

- bom, dito isso, acho que talvez...não sei...a gente possa contar para Logan, sobre a gente - arregalo meus olhos, ela falou isso! Porra! Ela sente algo então!.

- achei que nunca ia falar isso - sorriu e a beijo, não preciso nem mais ganhar, com isso eu ganhei o meu dia.

- agora vamos, você tem um jogo para ganhar - sorriu lhe dando a mão e um beijo.

- só se for agora- vou ganhar por ela.

O jogo começa, e já começo querem me derrubar, merda, eles são bons e sabem qual é a nossa jogada, pois se me derrubaram, meio que derrubam Logan junto, eu e Logan somos meio que aqueles par de vaso.

- pega o 69!- ouço a multidão gritar junto, acabo sorrindo já que eu sou o 69, eles podem até querer me pegar, mas Beau é muito bom no que faz, ele sempre tá me protegendo o que é muito bom para mim e para o time inteiro.

- Logan!- grito ao ver que Logan está com a bola e procurando alguém, quando me vê, arremesse fazendo ela vim direto para o meu peito, isso! Mais um ponto, estamos na frente.

- vai ao lado de Beau- apenas concordo com Jacob e vou trotando até ele, quando olho para o lado, vejo um cartaz enorme escrito "Vai Gato", começo a rir, essa é minha gata.

- agora é nossa chance, pronto para ganhar ?- Logan fala do meu lado em posição.

- pronto.

Já no final do jogo, com muito sacrifício nós ganhamos, estou com dor na minha perna mais nada grave.

Depois de cumprimentar todos os jogares e o treinador, vejo Logan correndo até Hanna que pula em seus braços, agora cade a minha gata? Olho para o lugar do cartaz e não vejo ela, merda!.

- aonde está Spencer ?- pergunto um tanto auto, ela não foi embora, impossível ter ido.

- Dean! Dean!- ouço meu nome e quando olho para trás, vejo ela correndo em minha direção, abro meus braços e ela pula em meu colo me abraçando forte, essa é minha garota.

- achei você - falo sorrindo e olhando dentro dos seus olhos, ela não fala nada e me beija, Logan está aqui, o time está aqui, porém, o que importa é ela ficar comigo, preciso dessa gata mais do que ela imagina.

O Pegador Onde histórias criam vida. Descubra agora