26

284 14 0
                                    

Logan não para de nos observar, isso já tá me irritando, queria ter dedado Spencer na mesa mas não dá certo se Logan ficar nos observando toda hora, que merda viu.

Termino de arrumar as coisas do almoço guardando tudo quando sento na cadeira fazendo o sol bater em meu peito, vejo Hanna e Spen tomando sol com a bunda para cima, Spencer tem uma bunda fantástica.

Pouco tempo depois Hanna fala que vai nadar com Logan, ótimo, agora acho que consigo ter uma rapidinha, mini Dan reage quase que automaticamente.

- ei- ela me olha, chamo ela com o dedo igual eu fiz no clube, se no clube ela aceitou, ela vai aceitar agora, ela sorri e vem até mim.

- fala- faço ela se sentar no meu colo, sinta como meu pau está duro gata- sabia que era isso.

- estava pensando em uma rapidinha, o que você acha ?- por favor aceita.

- não sou suas putas Dean, você só faz uma rapidinha com elas - puta merda, nunca iria chamar Spencer de puta, longe disso!.

- não falei que você é puta- passo minha mão em seus braços- é minha gata que me excita demais - confessor, Spencer é minha gata, não gostaria de nenhum homem pegando ela, só eu.

- certo gato, uma rapidinha - ela fala em meu ouvido me fazendo quase gemer.

- espero que Logan não de nossa falta - falo e pego na mão dela indo até o quarto que a lancha possui.

- onde você esta indo?- abro a porta do banheiro, que bom que esse não é o único banheiro que tem.

- se eles entrarem no quarto não vão achar a gente, é esse banheiro é meio escondido - Spen me olha e eu não aguento, já prendo ela na parede a beijando.

- minha vez - ela fala e faz eu ficar colocado na parede, ela libera meu pau e vejo que está pronta para chupar.

- não vão me chupar não, quero fazer isso primeiro- falo fazendo ela ficar de pé, a beijo feroz e a dedo, ela geme- estava precisando disso- como eu gosto da gemida dela.

- eu também - sua voz fica tão sexy nesses momentos, sinto as pernas dela tremerem, porém, não deixo ela gozar- porque parou?.

- pra colocar a camisinha - falo pegando ela do bolso.

- temos que fazer isso rápido, daqui a pouco Hanna e...- não deixo ela terminar já a penetrando, ela geme alto, porra.

- quieta gata - coloco minha mão por cima, agora ela pode gemer a vontade. Cada vez mais faço mais forte, gosto de ver minha gata ir ao delírio, suas pernas voltam a tremer e vou mais forte. Quando finalmente ela goza me fazendo gozar também, ficamos um tempo nos acalmando.

- nada mal para uma rapidinha- sorriu e subo seu biquíni e minha bermuda.

- essa rapidinha foi a mais gostosa que já fiz - falo e por incrível que pareça, foi mesmo.

- vamos, eles devem estar esperando - sorriu e lhe dou um último beijo, gosto do beijo dela.

- vamos - saio bagunçando meu cabelo, ninguém vai perceber, coloco a mão nas costas de Spen guiando ela para fora.

- aonde vocês estavam ?- Logan tá muito desconfiado.

- mostrei a lancha pra Spencer, já que os dois pombinhos estavam nadando - falo e Spencer ri, somos uma boa dupla.

- quero ver a lancha também - faço que sim para Logan, preciso descobrir o porquê ele está tão desconfiado assim.

O Pegador Onde histórias criam vida. Descubra agora