7

432 21 0
                                    

Já a noite, estou pronto já todos nós vamos sair para beber, estou muito empolgado! Talvez vai ser hoje que finalmente vou conseguir pegar ela.

- desculpa o atraso- Logan fala descendo as escadas, acabo rindo.

- tem que ficar bonito para sua amada, não é mesmo ?- ele soca forte fazendo eu socar ele também.

- cala boca e vamos logo - concordo e vamos para o bar, obviamente chegamos primeiro, mulheres demoram tanto para se arrumar, mas confesso, elas ficam tão gostosas. Eu estava olhando para uma gata que estava super me dando mole quando Logan me atrapalha.

- Porra!- quando olho para o lado, vejo Spencer e Hanna vindo até nos, puta que pariu.

- To vendo que hoje vou ter que bater uma - falo e Spencer ri, obviamente Hanna agradece e senta ao lado de Logan, hum, tá querendo, Spencer senta do meu lado e eu a olho de cima a baixo.

- se você for ficar olhando pra mim assim toda hora faço Hanna sentar aqui- olho para Hanna, ela está gostosa, já Spencer está mais gostosa ainda.

- coloco é Logan, isso sim- Ah vai se fuder, agora ninguém quer sentar do meu lado, agora eu vou ficar quieto então.

Por fim, acabamos indo no bar pegar bebida, Logan e Hanna ficaram na mesa o que é bom, assim Logan conversa com ela mais a vontade. Spencer pede às bebidas e eu fico observando uns caras olhando para ela, ela não percebe o tanto que é linda e gostosa.

- jura que vai ficar assim por causa do que eu falei ?- a olho.

- não quer que eu olhe, eu não olho - falo e ela começa a rir, meio bipolar.

- vai se fude Dean, falei aquilo porque não sei lidar com elogios- sorri de lado, eu sabia que ela não sabe o tanto que é linda, tive uma ideia.

- então topa dançar comigo?- ela ri e faz que sim, opa! Estamos avanço porra!.

Depois de beber, puxo o braço dela, se é pra dançar com ela, temos que dançar colados e começou funk agora.

- vamos dançar!- ela fala e começa a dançar sozinha - que bom que é funk- ela começa a rebolar, ela tem que rebolar em mim!.

- não vai dançar comigo não? - pergunto e ela vem até mim sorrindo

- não liga que eu vou rebolar em você né? Não tem outro jeito de dançar isso- sorriu, agora sim gata, colo ela em mim e ela começa a rebolar sua bunda gostosa, puta que pariu que raba que ela tem, meu pau dá uma leve levantada, agarro sua cintura e ela arrepia.

- se você continuar com sua bunda aí, eu juro que gozo - ela sorri e continua, ah porra, não posso realmente gozar - Spen...- alguém me interrompe tirando ela de mim.

Já suado e cansado, dou aquela caçada básica pegando uma menina bem rápido, já que meu foco hoje é Spencer.

- você dança em - falo ao sentar do seu lado no bar, ela está com o cabelo solto agora, provavelmente se animou, ela está ofegante, bem sexy.

- obrigada - depois de um tempo, não aguento mais, puxo ela para a pista de dança, já que eu não vou pegar ela, pelo menos posso ter a bunda dela no meu pau.

O Pegador Onde histórias criam vida. Descubra agora