(01:30 da madrugada)
Autora on
Sakura andava pelas ruas escuras de konoha, não estava conseguindo dormir, foi então que resolveu caminhar. Sakura estava andando quando percebeu alguém se aproximando lentamente, quando a pessoa chegou perto Sakura finalmente conseguiu perceber quem era...
Sakura: Sasuke-kun!
De início, Sakura ficou feliz quando viu que era o Uchiha, mas na hora que viu que o Uchiha estava com uma mochila nas costas, foi aí que Sakura percebeu o que Sasuke estava prestes a fazer.
Sakura: Não me diga que você está indo embora?
Sasuke não a respondeu, apenas passou por ela sem dizer nada.
Sakura: Eu te amo Sasuke!
Sasuke finalmente parou de andar, mas continuou de costas para a rosada.
Sakura: Por favor não vai! Eu posso te fazer feliz, então por favor não vai, se você for...deixe-me ir com você..., MAS POR FAVOR DEIXA EU FICAR PERTO DE VOCÊ!!
A essa altura Sakura já estava chorando, Sasuke se virou lentamente para ficar de frente para a rosada, mas não falou nada.
Sasuke: Você é irritante..., eu não quero você Sakura, além do mais, você é fraca e não sabe jutso algum. Como você quer vir comigo?... Vê se me deixa em paz e aprende alguma coisa de útil.
Sasuke se virou de volta e recomeçou a andar, mas para falar a verdade o Uchiha gostava da Sakura, ele apenas só a achava irritante por falar demais. Sasuke fez tudo isso por que tudo que ele queria era vingança, e apenas depois de concluir a sua tão sonhada vingança é que ele iria pensar nos seus outros objetivos.
Sasuke: Vê se para de ser uma garotinha mimada e cresce..., adeus.
E com essa sua última fala para a rosada, o Uchiha finalmente parte rumo a sua nova vida, deixando uma certa rosada chorando para traz.
Quando Sakura finalmente consegue parar de chorar ela parte em direção a sua casa.
Sakura: Eu prometo..., que a partir de agora eu irei te odiar Sasuke Uchiha.
Sakura proferiu essas palavras sentada em sua cama.
Na manhã seguinte ao ocorrido, Sakura vai ao encontro de Tsunade para pedir que ela lhe treine. A Senju aceitou, pois, viu grande potencial na garota. Naruto percebeu que sua companheira estava diferente, mudada.
Naruto: Sakura-chan você está estranha, o que você tem? Aconteceu alguma coisa ontem?
Sakura: O que aconteceu hum?... Aconteceu que eu descobri que odeio Sasuke Uchiha.
Naruto não estava acreditando no que ouviu, logo da menina que vivia falando para todo mundo que era perdidamente apaixonada pelo Uchiha? Naruto perguntou o porquê Sakura ter falado aquilo, a rosada o respondeu dizendo que "ele me machucou Naruto, falou coisas horríveis para mim..., mas essa foi a última vez que ele vai fazer isso.
Desde então Sakura passou a ficar fechada, não falava muito, e de vez em quando é grossa, o que no início os seus amigos mais próximos estranharam, mas depois de um tempo foram se acostumando. Sakura no seu treinamento com Tsunade aprendeu ninjutsu medico, ela também adquiriu uma força monstruosa, chegando a ultrapassar a sua atual sensei, o que a deixou famosa pela aldeia. Já fazia três anos que Sasuke Havia partido em busca da sua vingança, Sakura não foi a única que procurou evoluir.Naruto finalmente conseguiu controlar a besta de nove caldas que habita dentro dele, que prefere ser chamada de Kurama, o que lhe deu mais poder para trazer certo Uchiha de volta.
Já Sakura não quer nem ouvir o nome do Uchiha mais novo que já lhe sobe uma raiva incontrolável, que só kami para controlar a fúria da rosada.
O dia correu bem, Sakura se retirou para seu quarto para poder dormir bem já que no ia seguinte iria ter uma missão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Haruno Diferente E Um Uchiha Novo
FanfictionApós Sasuke ir embora da vila, Sakura passa a ser indiferente e distante por causa do Uchiha. Ela passa a treinar com Tsunade para obter poder. Com o passar de três anos Sakura já não é mais aquela doce garotinha que todos costumavam conhecer. Sakur...