Autora onSakura tinha arrumado suas coisas, estava treinando no quarto enquanto o Uchiha tinha saído. Enquanto treinava seus pensamentos pensava sobre o Uchiha simplesmente sair dali com ela, ainda não cairá a ficha.
Já tinha se passado mais ou menos uns 30 minutos que Sasuke tinha saído, A rosada já estava ficando impaciente pela demora do Uchiha, ainda mais por não saber o que o mesmo iria fazer, cada soco que a mesma dava no seu adversário imaginário se irritava mais, de repente a porta se abre e de la sai um Uchiha sério, só agora sasuke nota o quão atraente a Haruno é.
O mesmo entra no quarto e pega suas coisa, Sakura se ajeita esse sente um pouco envergonhada por perceber que o Uchiha a observava. Ele nota que a Mesma está constrangida e não deixa de tirar uma brincadeira.Sasuke: se continuar assim vou achar que você ta tentando me seduzir.
Sakura joga um objeto qualquer que está no quarto encima de uma cômoda e o fuzila com o olhar, fazendo o mesmo da um riso ladino.Sasuke: ta vamos logo, se não o Kabuto vai vim atrás da gente.
Sakura e Sasuke saíram de lá, mas sem fazer barulho, depois de alguns minutos, que pareceu ser horas pra Haruno, eles saem daquela caverna.
Sakura: Ahhhh, finalmente livreeeeeee,... hum, ei Uchiha!
Sasuke: o que?
Sakura: o que você foi fazer quando saiu do seu "quarto"?
Sasuke: fui matar Orochimaru!
Sakura: hm pelo jeito você conseguiu.
Sakura ficou com um pouco de inveja por o Uchiha conseguir matar um senin-lendário em minutos e sasuke não deixou de perceber, mesmo a rosada tentando não demonstra isso.
Sasuke: ei Sakura! Se você quiser eu te ajudo a treinar, mas vou
querer algo e troca.Fala Sasuke com um sorrisinho malicioso, as bochechas de Sakura ganharam uma cor meio avermelhada, obviamente Sakura estava com vergonha, além do mas, é a primeira vez que Sasuke faz esses tipo de brincadeira, mas ela não ia deixar ele sair com as mãos vazias, então entrou na sua brincadeira.
Sakura: e quem disse que eu vou te dar algo em troca, além do mas eu não tenho nada pra lhe dá.
Fala Sakura fingindo de inocente, sasuke então deu um sorriso de canto (AUTORA: sabe aquele sorriso de canto de matar? Pronto).
Sasuke: falando assim parece até inocente, sakura.
Sakura: e eu num sou não?
Sasuke: você? Inocente? haha, até parece, com esse corpo aposto que já pego geral.
Sasuke após dizer isso, levou um soco no meio da cara e vôo um metro de distância.
Sakura: E POR ACASO VOCÊ ACHA QUE EU SOU PUTA PRA FICAR DANDO PRA TODOS QUE EU VEJO PELO CAMINHO? BAKAA!
Sasuke se levanta e volta para onde tava massageando onde sakura deu o soco.
Sasuke: não, mas... pera, num me diga que... Sakura.
Sakura: que?
Sasuke: você é virgem?Sakura corou violentamente com a pergunta do moreno, e lhe deu um cascudo.
Sakura: NÃO LHE DEVO SATISFAÇÃO DE NADA UCHIHA
Sasuke: ai ai... Então isso é um sim?
Pergunta Sasuke com um sorriso de canto no rosto. Estava feliz de
saber que sua futura rosada não foi pra cama com outro cara.
Sakura virou a cara e fechou os olhos pra tentar se acalmar.
Sakura: se já sabe a resposta, por que pergunta! E além do mais...
Sakura volta a olhar pro Uchiha que ainda tinha o sorriso de canto no rosto.
Sakura: por que esta com esse sorrisinho no rosto, pelo o que eu sei,
não falei nada que lhe deixasse feliz..
Sasuke: simples, senhorita Haruno, só estou feliz de saber que você
ainda não perdeu sua virgindade.Sakura agora ficou confusa, não tava entendendo nada, depois que sakura contou a verdade para sasuke, sasuke tem agido estranho ultimamente.
Sakura: se você acha que eu não dormir com algum homem por sua causa, você ta se iludindo, eu não dormir com nenhum homem porque ninguém me chamou atenção, ta bom!...Excerto você. (Sakura sussurrou as últimas palavras, pois não queria que ele escutasse).
Sakura: agora vamos!
E assim eles partiram, ao encontro de Itachi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Haruno Diferente E Um Uchiha Novo
FanfictionApós Sasuke ir embora da vila, Sakura passa a ser indiferente e distante por causa do Uchiha. Ela passa a treinar com Tsunade para obter poder. Com o passar de três anos Sakura já não é mais aquela doce garotinha que todos costumavam conhecer. Sakur...