Sakura on
Já marcava 18:40 e eu estava atrasada pois não tinha escolhido uma roupa que eu achasse bonita, estava nervosa pois Sasuke é bastante pontual e não queria nós atrasar.
Estava olhando o guarda roupa quando me lembrei de um vestido que ganhei da minha mãe. Peguei uma cadeira e subir pra olhar em cima do guarda roupa, peguei a caixa que estava ali e desci.
Abrir a caixa e peguei o vestido, tinha esquecido o quão lindo era aquele vestido. Mangas longas,decote em V e vermelho.
Me vestir e terminei de arrumar meu cabelo. Escuto a campainha tocar e olho o relógio 19:00hr marcava. Descir as escadas e abrir a porta, Sasuke estava simplesmente lindo.
Ele medeu um beijo e me elogiou, seguimos caminho pra casa dele e foi tudo tranquilo.
Autora on
Após chegar em sua porta o Uchiha lhe dá um selinho e pede para quea rosada entre na casa, não demora muito e o Itachi aparece.
Itachi: Oi sakurasl, fique a vontade a casa é sua!
Sakura: obrigado Itachi.
Os três vão se sentar pra jantar, a noite foi bem agradável, Itachi estava muito feliz de saber que seu irmão mais novo tava namorando, e assim pede um brinde.
Itachi: um brinde! a uma Haruno diferente e um Uchiha novo.
Trin!!( foram os copos viu gente)
Os três: Saúde!!!
( 3 anos depois)
Sakura on
Estava saindo do Hospital, não, eu não tava trabalhando, pra falar a verdade eu fui ver uma coisa, e pelos meus conhecimentos médicos, eu estava certa, estão curiosos né, kk, ta bom vou dizer o que é, não é nada mais que eu estou grávida do sasuke, sim!!, eu estou grávida, e estou indo nesse exato momento dizer isso a sasuke.
(Minutos depois)
Sakura: sasuke! Cheguei!
Sasuke: oi?
Sakura: err...tenho que te falar uma coisa.
Sakura já tava começando a ficar nervosa.
Sasuke: oque foi? Aconteceu alguma coisa?
Sakura: sim, aconteceu!
Sasuke, já começou a ficar preocupado.
Sasuke: o que? O que foi sakura?!
Sakura: E-eu...eu estou grávida!
Sasuke não acreditava no que sakura disse, estava de olhos arregalados, sasuke Abraçou sakura, mais ou menos com força, sakura sentiu uma coisa molhado em seu ombro, e foi quando percebeu que sasuke estava chorando.
Sakura: sasuk-...
Sakura foi interrompida por um beijo de sasuke. Sasuke para de beijar sakura e fala.
Sasuke: obrigado...Obrigado por tudo sakura, eu te amo.
Sakura: eu também te amo...sasuke.
Depois disso, sasuke e sakura se casam, sakura teve uma menina, chamada Sarada, pele clara olhos do pai e cabelos do pai, mas a cara da mãe, não só sakura se casou, naruto também, e adivinha com quem foi...kk, Hinata Hyuga, pois é, ino se casou com Sai, ten ten com neji, e shikamaru com temari, todos teve filhos.
E assim eu termino essa história, com muito carinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Haruno Diferente E Um Uchiha Novo
FanfictionApós Sasuke ir embora da vila, Sakura passa a ser indiferente e distante por causa do Uchiha. Ela passa a treinar com Tsunade para obter poder. Com o passar de três anos Sakura já não é mais aquela doce garotinha que todos costumavam conhecer. Sakur...