Autora on
Sakura depois do treino com Sasuke, foi no hospital ver se estavam precisando de ajuda.
Sasuke estava andando pelas ruas de Konoha quando viu um senhor caindo ao chão. Sasuke foi até ele e pergunto.
Sasuke: tudo bem?
Senhor: desculpa meu jovem, cof cof, mas acho que estou doente.
cof cof.
Sasuke ajuda o senhor se levantar e leva ele até o hospital.
(...)
Shizunne: SAKURA!! PRECISAMOS DE VOCÊ NA SALA DE PARTO AGORA!
Sakura: CERTO!
As duas vão correndo a sala de parto, Depois de alguns minutos Sakura conseguiu salvar o bebê e a mãe, o parto que sakura tinha de fazer era de risco. Sakura abriu a porta e quando virou o rosto viu o Sasuke.
Sakura: o que você ta fazendo aqui?!
Sasuke já tinha ajudado o moço só estava esperando uma notícia dele pra poder ir, depois de uns 10 minutos um medico falou pro sasuke que o senhor já estava melhor, sendo assim Sasuke já tava indo embora quando viu sakura sair de uma sala de parto com a mãos todas meladas de sangue, quando Sakura se virou e viu Sasuke pergunto.
Sakura: o que você ta fazendo aqui?!
Sasuke: vim ajudar um moço que eu encontrei nas ruas enquanto andava, e você?
Sakura: ahm?, como assim o que eu faço aqui!, eu trabalho aqui baka!
Sasuke: trabalha ou mata?
Fala sasuke se referindo as mãos de sakura todas meladas de sangue.
Sakura: ahhhh, vai procurar o que fazer Sasuke!
Fala sakura saindo dali
O dia passou e sakura já tinha largado do hospital.
Sakura on
Estava andando até que decidir ir pro meu lugar de pensamento, entrei na floresta e lá estava ela, uma grande cerejeira. Subir nela e lá fiquei. Estava afundada nos meus pensamentos ate que escuto uma voz.
Sasuke: até aqui tu me segue Haruno!?
Sakura abre os olhos de imediato e olha pro individuo.
Sakura: ta dando pra me seguir é Uchiha, olha eu sei que eu fiquei bonitinha mas também nem tanto né!
Sasuke: ta se achando de mais não acha.
Sakura deu língua pra sasuke, sasuke achou fofo o ato da rosada e deu um sorriso de canto.
Sasuke: veio pra pensar na vida?
Sakura: sim! Gosto desse lugar, me tranquiliza, e me dá paz, uma coisa que não é todo dia que tenho.
Sasuke: faz tempo que não venho aqui. Ei sakura?
Sakura: sim?
Sasuke: quer ir ao Itchiraku amanhã comigo?
Sakura se surpreendeu com a pergunta, Sakura olhou pro Sasuke e viu que o mesmo estava meio corado. (Pensamento de sakura: será que é um encontro, não, não é um encontro, eu acho que ele ta fazendo isso só pra se desculpar.)
Sakura: claro! vai ser um prazer.
Sasuke não esperava que sakura aceitasse, não deixou de ficar surpreso com a resposta.
Sasuke: certo, amanhã as 19:15hrs estarei na sua porta.
Sakura acena com a cabeça.
Sasuke: sem atrasos, não gosto de atraso.
Sakura: haha. Ahh rapaz, pois você vai se atrasar sim, pois não vou de qualquer jeito.
Fala sakura brincalhona.
Sasuke: você fica bonita de qualquer jeito, então não se atrase.
Sakura arregalou os olhos ao ouvir aquilo, sakura já tinha ido embora, e agora ela não sabe nem o que pensar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Haruno Diferente E Um Uchiha Novo
FanfictionApós Sasuke ir embora da vila, Sakura passa a ser indiferente e distante por causa do Uchiha. Ela passa a treinar com Tsunade para obter poder. Com o passar de três anos Sakura já não é mais aquela doce garotinha que todos costumavam conhecer. Sakur...