Capítulo 10

3.4K 174 38
                                    

                Sakura on

Não aguentei e sai dali correndo, não acredito que o sasuke fez aquilo, por que ele fez aquilo?, fui pra minha casa, cheguei em casa e subir direto pro meu quarto me jogando na cama, estava confusa, sasuke me pediu desculpas e ainda por cima me beijou,  ele quer deixar eu louca só pode! fui tomar banho pra se deitar, amanhã seria um longo dia.

                    (De manhã)

Acordei e fiz o de costume, me ajeitei e fui treinar.

                   Autora on

Sakura tava treinando mas sua cabeça estava pensando ainda sobre o ocorrido,  mal consiguiu dormir ontem a noite.

Sasuke, estava passando e observou sakura, percebeu que ela tava destraída e então foi se aproximando da mesma. Sasuke foi tentar encurrala-la, mas sakura foi mais rápida se virando e apontando a kunai no pescoço do mesmo.

Sakura: S-sasuke?

Sakura não queria ve-lo nem tão cedo, ela ja ia saindo dali mas sasuke segurou seu braço a impedindo de ir embora.

Sasuke: sakura espera! Eu quero falar com você.

Sakura: mas eu não.

Sakura se soltou de sasuke, ja tava indo embora mas o moreno à pega de surpresa em uma velocidade imprecionante, ele fica de frente pra sakura e a pega pela cintura à trazendo  para mais perto, e assim sasuke da um beijo em sakura, no começo sakura se debatia mas aos poucos ia se entregando,  naquele beijo havia, ansiedade, nervosismo, carinho,cinseridade! Os dois pararam de se beijar por conta do ar, sasuke abraça sakura e fala no seu ouvido.

Sasuke: eu a amo, sakura.

Sakura não acreditava no que o Uhiha disse, sasuke uchiha se confessando que amava ela, isso era de se surpreender bastante, sakura, saindo de seu transe fala.

Sakura: me ama?...

Sasuke: eu sempre te amei sakura, só não admitia para mim mesmo. (sasuke da uma risadinha) só te achava um pouco irritante por falar de mais.

Sakura lhe dá um tapa em seu peito e seu olhos já lacrimejava. F

Sasuke: ai, kk, que?  Só falei a verdade oras!

Depois de dizer rir de novo.

Sakura: não tô vendo graça!

Sakura estava afundada nos peito de sasuke estava com vergonha, mas feliz ao mesmo tempo.

Sasuke: E aí? Vai aceitar ser minha namorada? Minha esposa... mãe dos meus filhos, aceita criar uma família comigo? Sakura Haruno.

Sakura arregala os olhos, não tava acreditando no que ouviu.

Sakura:  O-o que?

Sasuke: Eu não vou repetir Sakura

Sakura ver o mesmo vermelho, deve está envergonhado, a mesma sorrir.

Sakura:  eu aceito seu chato!

Sasuke a pega e lhe beija, dessa vez era um beijo com amor, carinho, tudo que ambos quiseram.  Naquela mesma hora, e no mesmo lugar se encontrava a turma.

todos viram o que aconteceu ali, e ficaram de boca aberta, quando os dois pombinhos pararam de se beijar se olhando e vai lutaram atenção ao arredores  e viram a turma, ambos arregalaram os olhos, sakura enfiou a cabeça nos peito de sasuke pois estava com vergonha, a turma sai em disparada ao casal, e ficam lá gritando de alegria pelo casal.

Sakura e sasuke estavam felizes,  sasuke convidou sakura pra jantar na casa dele com ele e o Itachi, pra que pudessem falar do namoro.

Uma Haruno Diferente E Um Uchiha NovoOnde histórias criam vida. Descubra agora