Capítulo 9

3.7K 182 38
                                    

Autora on

Sakura estava em sua casa enrolada em uma tolha, estava nervosa e muito na dúvida sobre o que iria vestir para ir ver o Uchiha. Acabou por encontrar um vestido vermelho, simplesmente lindo.





Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.










Sasuke tava decidindo a roupa, não queira ir chamando atenção, mas também não queria ir feio, optou por uma blusa lisa preta e uma calça cargo preta tbm, junto de um Air Force brandoe uma corrente prata.



(Com Sakura)
Sakura se maquiava e ouviu a companhia tocar, já sabia quem era e ficou nervosa, se ajeitou pela última vez e foi atender a pessoa que a esperava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



(Com Sakura)

Sakura se maquiava e ouviu a companhia tocar, já sabia quem era e ficou nervosa, se ajeitou pela última vez e foi atender a pessoa que a esperava.

Sakura abriu a porta encontrando Sasuke, Sakura admirou a beleza de Sasuke, só saiu de seus pensamentos quando ele falou.

Sasuke: três minutos atrasada!

Sakura: ahhh, só três minutinhos! Vamos?

Sasuke revirou os olhos e foi seguindo a rasada, chegando ao Itchraku, sakura pede o melhor que tiver de lá, e sasuke pede o mesmo que sakura, e então Sakura pergunta:

Sakura: então senhor Uchiha... me chamado pra vim aqui? Posso saber o motivo do senhor ter

Sasuke olhou de relance pra sakura e respondeu.

Sasuke: porque eu quis?

Sakura: e porque você quis?

Fala sakura olhando sasuke e tomando um gole de sua bebida. Sakura queria provocar o Uchiha, e não ia desistir tão sedo.

Sasuke: to começando a me arrepender de ter te chamado, sabia?!

Fala Sasuke irônico, o que fez Sakura desistir e virar a cara, Sasuke viu que fez Sakura desistir e da um sorriso de canto, então depois de uns minutos os pedidos deles chegam e os dois começam a comer calados. Sakura já tinha terminado e Ia pagar a conta, Sakura já tava contando e ia entregar ao velhote (AUTORA: eu esqueci o nome Daquele velho gente foi mal) mas Sasuke segura sua mão.

Sakura: o que foi?

Sasuke: eu pago!

Fala sasuke, deixando sakura surpresa e um pouco corada.

Sakura: não precisa sasuke, eu pago.

Sasuke: faço questão de pagar!

Sakura, viu que sasuke não ia deixar ela pagar, ela eventualmente  desistiu e deixou ele pagar, os dois saíram do Itchraku e andam pelas ruas de Konoha, Sakura tava quieta e então Sasuke fala.

Sasuke: você mudou Sakura...e não foi pra pior...e sim pra melhor.

Fala Sasuke, Sakura se surpreendeu com o que Sasuke disse Sakura corou mas não deixou Sasuke ver e então fala corada.

Sakura: Obrigado.

Sasuke viu sakura corada e sorriu de canto olhando pro céu, os dois já estavam perto do portão principal de Konoha,( AUTORA: onde tem aquele banco,o mesmo que sasuke deixou sakura desacordada), os dois sentam no banco e então sakura fala.

Sakura: lembra daqui?

Sasuke: sim... Lembro.

Sakura: foi aqui que a gente se despediu.

Sakura falou um pouco com ironia na palavra despediu.

Sasuke: sakura, eu... me desculpa pelo o que eu fiz com você, sei que o que eu fiz não tem perdão, mas queria muito que você me perdoasse.

Fala Sasuke olhando Sakura, Sakura também olhava Sasuke, surpresa por ter ouvido o que o Uchiha disse, mal piscava, Sasuke for se aproximando, e mais perto, e mais perto, já dava pra ouvir a respiração acelerada de Sakura, Sakura estava nervosa, mas não se mexia, Sasuke se aproximou de Sakura e, lhe deu um beijo, não era um beijo, foi mais um selinho, um selinho carinhoso, com paixão, necessidade, quando os dois se separaram se entre olharam, Sakura corou violentamente, Sasuke ia dizer uma coisa, mas Sakura saiu correndo. Sasuke sabia que sakura estava com vergonha e deixou-a pensar um pouco.

Uma Haruno Diferente E Um Uchiha NovoOnde histórias criam vida. Descubra agora