Sakura on
Acordo me sentindo pesada, estava toda dolorida, tento me sentar mas fico toda torta. Olho pro meu corpo e estava todo arranhado, ainda sangrava, significava que ninguém tratou dos meus ferimentos. Percebi que tinha alguém naquele quarto e já imaginava quem era, tratei de ignorar e apenas me ajeitei pra comecar a me curar, como eu tinha perdido muito sangue meu shakara estava fraco, mas mesmo assim consegui me curar, Sasuke me observava com atenção, até que decido falar.
Sakura: eu tenho pena de você Sasuke.
Sasuke me olha sem entender, até que fala.
Sasuke: de que?
Sakura: pena de você não saber a verdade sobre o passado dos Uchihas.
Sasuke: você não sabe de nada sobre o passado dos Uchihas! Então não se atreva falar do meu clã!
Sasuke fala irritado com o que eu disse.
Sakura: pra falar a verdade, eu sei mais do que você... Sasuke.
Autora on
Sasuke avança pra cima de Sakura, que consegue se defender.
Sakura: Olha Sasuke... Saiba que o que o Itachi fez... Foi pra salvar a sua vida.
Sasuke: É MENTIRA!
Sakura: não, não é, Itachi não teve escolha e por isso teve que fazer aquilo, se você matar o Itachi, você vai fazer a maior burrada da sua vida Sasuke. Por isso... Deixe... deixe eu te contar a verdade. Sasuke não falava nada, estava confuso, não sabia se podia confiar na Sakura, Sasuke pensou e decidiu que ia deixar Sakura contar.
Sasuke: e o que eu não sei?
Sakura: bom, há muito tempo atrás o Hokage achava que os Uchihas estava planejando algo contra a vila, e estavam certos, então pediram pra que um membro da ANBU fizesse uma missão, e esse membro era seu irmão, Itachi Uchiha. Itachi tinha duas escolhas ou ficar contra a aldeia e ver sua família morrer, ou... Assassinar o próprio clã, incluindo sua família, mas Itachi disse que não ia conseguir matar a pessoa que ele mais amava seu irmão caçula, então o Hokage deu uma condição pro Itachi dizendo que ele poderia deixar seu irmão mais novo vivo, Itachi pediu um tempo pra que ele pudesse armar um plano, depois de um tempo Itachi se decidiu, escolheu a segunda opção, matar seu clã incluindo sua família, MENOS o seu irmão caçula... e assim fez, Itachi além de ter te salvado salvou a vila também, Sasuke eu só vou te pedir uma coisa ...Não fique contra a vila. Pois...
Sakura foi interrompida por Sasuke.
Sasuke: E COMO NÃO VOU FICAR CONTR-
Sakura: por que nessa história toda tem um culpado... E o infeliz é... Danzou, o líder de ANBU armada por ele mesmo.
Sasuke viu a irritação nas palavras de Sakura e achou estranho.
Sakura: todos na vila sabem da sua história e a história do Itachi, o pessoal da vila quer vingança, mas não é uma vingança qualquer, é a vingança dos Uchihas
Sasuke arregalou os olhos ao ouvir o que a rosada falou e então falou.
Sasuke: sim... Você tem razão, eu ia cometer a maior burrada da minha vida. Iremos partir amanhã.
Sakura: O QUE??!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Haruno Diferente E Um Uchiha Novo
FanfictionApós Sasuke ir embora da vila, Sakura passa a ser indiferente e distante por causa do Uchiha. Ela passa a treinar com Tsunade para obter poder. Com o passar de três anos Sakura já não é mais aquela doce garotinha que todos costumavam conhecer. Sakur...