Autora on.
Depois daquilo, sakura voltou pra Konoha, Sakura disse o ocorrido, no começo Tsunade não gostou nada disso, mas depois de Sakura ter explicado melhor, Tsunade se acalmou, e então Danzo, foi morto por Sasuke e Itachi, e agora, nesse exato momento dois Uchihas estão voltando pra aldeia. Todos estão esperando nos portão da aldeia, estavam todos ansiosos para poderem ver os irmãos Uchihas, aqueles que tanto sofreram pra poder salvar a vila.
Naruto: Ahhhh, que demora do teme, aff.
Já era a décima quinta vez que Naruto repetia aquilo.
Sakura: da para calar a boca ? Obrigado de nada.
(Pensamento de Naruto: Uia, a Sakura ta toda mandona, mas é melhor eu ficar na minh,né... vai que ela mete porrada em mim, ta repreendido)
Depois de uns minutos, Naruto e Sakura avistam duas figuras se aproximando, Naruto se apressa e sai gritando bastante alto;
Naruto: SASUKEEEE4EEE, ITACHIIIIIII!!
Naruto chega perto deles e da um abraço nos dois ao mesmo tempo.
Sasuke: Da pra me soltar dobe?
Itachi: eu também?
Naruto: ham, ah claro! Desculpa.
Fala Naruto coçando a cabeça demonstrando vergonha, Itachi ri e Sasuke só balança a cabeça.
Sasuke: você não mudou nada, Naruto.
Sakura: digo o mesmo para você Uchiha.
Fala Sakura aparecendo ali do nada.
Naruto: AIIII, Sakura-chan, não faz isso comigo oxi, vai matar o teme de medo, e não eu oxi!
Fala Naruto ofegante
Itachi: ah, então essa deve ser a tão famosa Sakura Haruno certo?
Sakura: bom, famosa não, mas como sabe?
Itachi: bom, digamos que meu irmãozinho não parava de falar de você.
Sakura olha pro Sasuke e percebe que Sasuke estava meio corado pelo que o irmão mais velho falou.
Sakura: É mesmo? É bom ouvir isso.
Fala Sakura com um meio sorriso, e em seguida dar uma piscadela para Itachi e olha pra Sasuke que pareceu um pouco irritado com a piscada que Sakura deu pra Itachi. E assim foi o dia Sasuke e Itachi voltaram pra aldeia junto com seus amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Haruno Diferente E Um Uchiha Novo
FanfictionApós Sasuke ir embora da vila, Sakura passa a ser indiferente e distante por causa do Uchiha. Ela passa a treinar com Tsunade para obter poder. Com o passar de três anos Sakura já não é mais aquela doce garotinha que todos costumavam conhecer. Sakur...