DREAM OF CALIFORNICATION

2 0 0
                                    


Sábado, 07h30min da noite.

Era hoje o dia tão esperado, Matt Way era simplesmente uma pilha de nervos. Andando de um lado a outro do quarto, ele ocasionalmente olhava para as roupas em cima da cama, não sabia qual delas escolher para ir ao tão falado show de rock que teria na cidade. Dentro das quatro paredes cinzentas de seu quarto, ele não poderia deixar de ter um mau pressentimento, "eu não deveria ter aceitado o convite de Sam!".

A campainha tocou. Era Sam. Ele correu para abrir a porta, a ideia de estrangular o amigo ficou ainda mais convidativa quando viu como o ruivo se vestia: bermuda preta rasgada, all star xadrez e uma blusa cinza colada ao corpo, o cabelo vermelho fogo revoltado como se ele estivesse acabado de acordar realçava as sardas sobre o nariz arrebitado. O senso de moda era tão grande quanto a auto-estima de Matt naquele momento: ele queria morrer.

-Hey Hey, Mathews, você não vai com esse pijama, vai? –ele diz apontando para o moletom que o moreno usava. Para o Way, conjunto de moletom tinha sido a melhor invenção dos humanos e naquele momento ele vestia um conjunto cinza com estampa de guarda-chuvas, as mangas longas demais para ele cobriam as mãos pálidas de dedos finos, deixando apenas as pontas à mostra.

Ele bagunçou o cabelo e puxou a gola do moletom desconfortável, alguns fios de seu cabelo negro que caiam por cima de seus olhos castanhos amendoados foram retirados impacientemente pelo amigo.

-Me responde Matt! –insistiu Sam

-E-eu... Não sei com que roupa ir... –disse com um pouco de vergonha e medo, o amigo poderia força-lo a ir com uma roupa extravagante e ridícula como sempre.

-O que escolheu ate agora?

-Hum... Venha comigo. –assim dito ele guiou o amigo ate seu quarto e mostrou os três conjuntos em cima da cama.

Sam olhou as roupas desaprovando cada uma delas, uma era composta totalmente de cinza (como já era de se esperar de um Way), outra era uma jeans clássica e uma blusa preta de estampas de caveirinhas mexicanas e a ultima uma bermuda com um blusão quadriculado preto e cinza.

-Como consegue vestir tanto cinza? Eu assumo daqui! –disse e se encaminhou para o armário de Matt pegando uma blusa vermelha com estampas da umbrela corp. e uma calça azul, jogando as roupas para o amigo- Vista-se!

De má vontade, o moreno vestiu as roupas escolhidas pelo amigo e calçou os all stars pretos. Sam assentiu positivamente e puxou o Way para a rua arrastando-o para o show que acontecia em um palco na praça há duas ruas de distancia.

Logo ao se aproximar do local Mathews reconheceu sua banda favorita: Red Hot Chili Pepers. Naquele momento, a musica Scar Tissue tocava alto enquanto uma legião de fãs acompanhava com entusiasmo. Um sorriso se estampou no rosto de Matt, Samuel realmente o conhecia.

Repentinamente o Way se via no meio daquela multidão. Perdera-se em pensamentos e não percebera que tinha entrado no mar de fãs que agora estava a sua volta. Ele olhou para o palco e viu a banda anunciar a próxima musica.

Californication.

Ate o refrão ele conseguiu entender o que aconteceu. Todos cantando juntos, pulando, gritando e sorrindo ate que Sam se aproximou um pouco mais e como que se cronometrado Anthony soltou "DREAM OF CALIFORNICATION!" e tudo ficou confuso. Ele se viu preso ao olhar de uma pessoa a sua frente, ele deveria ter se virado para falar com alguém e acabaram se olhando acidentalmente, olhos azul mar fitavam o Way com interesse enquanto seu coração disparava inexplicavelmente. Matt corou e o homem a sua frente também, o ser desconhecido sorriu e matt sorriu em resposta, meio constrangido.

-Mathews, o que foi? Para onde esta olhando? –perguntou Sam curioso e viu para onde o amigo olhava. –ah, entendi.

Após ser arrancado de seu momento de distração, o moreno se voltou para o amigo. -Eu não sei, só acho que... foi um sonho de Californication -e riu sem graça.

Depois desse momento, o Way percebeu que só estava no show pela metade, a sua outra metade estava se perguntando qual era o nome do portador daqueles olhos azuis que marcaram profundamente sua alma, quem era aquela pessoa que mesmo dias se passando ainda espreitava os sonhos de Mathews? As vezes ele se perguntava se aqueles olhos realmente tinham dono, se não tinha sido apenas mais uma ilusão pregada por sua mente. Provavelmente ele nunca saberia.

--------------\\------------



***HEYY HUMANINHOOS***

EU PUBLIQUEI O ANTERIOR EM INGLÊS PARA PARTICIPAR DE UM CONTEST ENTÃO AQUI ESTÁ O ORIGINAL EM PT HEHEHE ESPERO QUE GOSTEM 

Cheguei, escrevi e corriOnde histórias criam vida. Descubra agora