2nd

3.4K 308 372
                                    

Toquei a campainha e a mãe de Daniel atendeu.

— Corbyn! Estão todos lá em cima, pode ir.

Eu entrei e Hannah veio logo atrás de mim.

— Uma garota! Meus Deus, é um milagre! — gritou Keri Seavey - Sabe, ...

— Hannah.

— Hannah. Sabe, Hannah, Daniel não trás muitas garotas pra cá. Ele diz que é porque elas não gostam dele. Mas ele é lindo, você podia dar uma chance à ele.

— Ah, claro. Vamos ver se eu... posso ajudá-lo...

Hannah olhou para mim, implorando por ajuda, então eu a segurei pelo pulso, a puxei escada à cima e entrei no quarto do Daniel.

— Corbyn! — dizem Jonah e Zach, que estavam esperando sua vez de jogar. Me sento perto deles para esperar também.

Hannah, que ainda estava parada na porta, disse:

— Com licença, eu posso entrar nesse quarto? Porque aqui nessa plaquinha na porta diz: "Garotas não são permitidas, fiquem longe!!" . Qual de vocês é o Daniel? Bom, não importa, mas deve ser por isso que nenhuma garota vem aqui. Sua mãe quer netinhos, Daniel!

— Entre de uma vez, Hannie. — eu disse. Ela entrou e se sentou ao meu lado. — E seja educada.

Ela sempre age assim perto de meninos, não sei porquê, mas é como se fosse um mecanismo de defesa. É por isso que eu não acredito no motivo de estar fugindo que ela me disse mais cedo.

Ficamos um tempo em silêncio, só observando Jack e Daniel jogando vídeo game. Jack estava começando a ficar irritado por não conseguir passar de uma fase, e por estar morrendo no mesmo lugar toda vez.

— Você é burro, menino do cabelo de miojo? — disse Hannah.

— O quê?! — perguntou Jack, com um ar irritado.

— Se você não tentar de outro jeito, vai dar na mesma! Já é a vigésima quinta vez que você vai pelo mesmo lugar, e esse cara atira em você!

— Mas esse é o único jeito!

— Não é. Tenta dar a volta aqui — disse ela, apontando o lugar na tela —, esperar o cara passar e depois você sai por aqui.

— O que você sabe? Você é só uma garota.

— Tá bom, fique nessa fase pra sempre.

— O que eu falei sobre ser educada, Hannie? — eu disse, com meu melhor tom autoritário.

Ela revirou os olhos e virou a cara.

— Toma, joga Candy Crush e se comporte. — disse, pegando meu celular e entregando na mão dela.

Jack voltou a jogar, e fez tudo do jeito inicial duas vezes. Na terceira, ele tentou do jeito da Hannah e conseguiu.

— Eu disse. — Hannah falou sem desviar o olhar do meu celular. — "Você é só uma garota, não sabe de nada". Me poupe, meu anjo.

— Hannah Rachel Diaz! — eu disse e ela ficou quieta por um tempo.

💫💫💫💫💫💫

Essa foi a noite mais longa da minha vida!

A Hannah fica realmente alterada perto de meninos. Quando não está gritando e sendo ignorante com eles, ela age como se fosse uma criança com medo de um monstro. Um mecanismo de defesa. Pra que? Por quê? Eu não sei. Só sei que eu sinto como se precisasse protege-lá deles e eles dela.

Runner 💫 Corbyn Besson Onde histórias criam vida. Descubra agora