Sook on
Acordei com uns barulhos vindo do quintal , me levantei correndo e fui até a janela quando vi todos correndo atrás de um híbrido... Ele tinha uma mancha de raio das costas... Filho de Nyah... A deusa dos lobos....
Desci correndo só vestida com a blusa do Jeon Jungkook... Assim que eu cheguei no quintal pediram para eu entrar.
Kim:SOOK ENTRA AGR...-Ela já tinha melhorado , só estava com uma aparência diferente.... Seus cabelos estavam negros como a escuridão, seus olhos eram azuis escuro... E ela estava com a marca no braço... A marca de rainha... Só a nossa mãe tinha essa marca tribal... Ela está pronta.
Eu estava parada olhando para o nada , quando eu vejo o lobo cair de costas no chão e logo se transforma em um homem normal... A Hyuna pegou uma faca para mata-lo , mas eu entrei na frente pegando a adaga da mão dela colocando a ponta da faca no pescoço dela.
Sook:Ele já está muito machucado não acha?
Hyuna:Me dá a faca.-Ela tirou a faca de minha mão e guardou no cós da calça.
Sook:Levante-se jeongin.-Falei séria.
Jeongin: Obrigado Sook...-Ele sorriu para mim (Mídia) ... Ele era gentil com todos , jeongin não era como o irmão...
Kim Hyo-jong : JEONGIN - ele correu até o irmão- estais bem ?
Ele estava todo desarrumado , com o cabelo bagunçado... Oq aconteceu?
Kim: Oq faz aqui Kim Hyo-jong.?
Hyo: Fomos atacados pelo Naej.- Analisava o irmão.-Metade dos híbridos foram levados...Conseguimos escapar.
Sook: Jeongin.... Vc tá sangrando!- eu o olhei assustada e ele parecia tão tranquilo.
Jeongin: Talvez um p...- Não deu tempo dele desmaiou.
Sook: Não , de novo não.- Eu segurei a cabeça dele para que não caísse no chão, olhei para frente e o Hyo-jong e a Kim discutiam como sempre.- Por que será que vc está sangrando ?- eu o olhei novamente e em sua costela tira uma pequenina barrinha... Mas aquilo incomoda tanto ?!
Jeongin: Sim incomoda muito.- Ele falou abrindo os olhos.
Sook: Oq é isso ?
Jeongin: Flor da Lua...
Sook: As flores da Lua já foram extintas A parti do momento que a flor do sol foi destruída...
Jeongin: Vc sabe muito bem quem tem a flor do sol nas veias...
Sook: Sun...- Olhei para minha irmã que conversava com o hoseok.- Fecha o olho.- ele fechou os olhos e respirou fundo, assim que ele ia fala eu penetrei minha mão dentro da costela dele pegando a lâmina e tirando rapidamente e ele gritou e fez com que todos olhassem a gente.
Jeon: Vc tá bem garoto?
Jeongin:Tirando que ela enfiou a mão na minha costela.... Eu tô de boa.
Kim:Vai chover gente , acho melhor entrarmos...
Sun:Tbm acho....
Min: Jeongin Vem, vou cuidar desse seu ferimento.-Ela entrou o levando para o andar de cima.
Assim todos se espalharam , e eu voltei ao meu quarto e me deitei novamente... Quando estava quase dormindo eu senti braços me envolverem...
Jeon: Pode continuar dormindo , vim dormir com vc.
Sook off...
Kim on
Kim: JÁ FALEI PARA VC PARAR DE FALAR SOBRE ISSO , ESTOU FRACA NÃO VÊ.
Kim Hyo-jong: NÃO TENHO CULPA DE VC NÃO TER NASCIDO HÍBRIDA.
Eu não falei nada... Apenas me virei e pulei a janela.
Kim Hyo-jong: Kim, volta aqui - ele pulou tbm... Kim Desculpa... Desculpa eu não queria ter te lembrado disso.
Continua....
Oi galera... Desculpem a demora , meu colégio da muito puxado.
Beijos amo vc ❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
As híbridas
Hayran KurguVC MATOU O MEU IRMÃO , SEU DESGRAÇADO. vcs vão pagar por isso. nem que tenhamos que matar... Vcs estão fundidos. IDIOTAS.