Cap 22

176 16 3
                                    

Estávamos roubando umas lojas quando policias entraram e olharam para nós...

-Peguem eles.-Um deles mandou e todos vieram contra nós , eu estava ficando fraca e o Jeongin tbm...

- Obrigado senhores , levem para o carro e prendam eles.- Um senhor de cabelos brancos.

-Quem..... É você? - eu tentei me levantar, mas acabei caindo e tudo se apagou.

sook off

Kim on

Eu estava deitada quando o Taehyung entra no meu quarto gritando.

- A  Sook foi pega pela policia , estão levando ela para analise.-Ele saiu e eu fui correndo atrás do mesmo .

Assim que ele parou eu parei, estava olhando para todos os cantos quando...

-Vira...Eu disse para virar.-Ele tinha uma arma apontada para mim.

-Taehyung , oq está fazendo?

-Só vira , não quero atirar em vc.

- Vc não faria..-Ele puxou e atirou no meu ombro , mas a bala não saiu do outro lado.

-Vc é MALUCO? Cadê minhas irmãs? Cadê os meninos?-Coloquei os dedos dentro da minha carne e tentando tirar a bala.

-Isso é Quartzo Azul , vc não vai tirar isso nem tão cedo.-Ele pegou meu braço e colocou para trás me fazendo gemer de dor.

Ele me levou para o carro e me levou para algum lugar, mas não ia deixar por isso soquei seu rosto com minha outra mão e destranquei a porta a chutei e me joguei e me ralei toda no asfalto.

Então ele parou o carro e desceu do mesmo ele me puxou pelos cabelos e me arrastou até o carro me colocando na mala e voltando a dirigir.

eu não conseguia parar de gritar, queria sair dali , tudo era tão fácil quando eles não estavam com a gente , meu erro foi confiar em humanos como eles.

Kim off

Min on

Os meninos levaram até ontem a sook estava , iriamos entrar lá e pegar ela e Jeongin . Descemos da vã e fomos escondidos para dentro de uma empresa muito bem organizada tinha policias por todo lugar, aquilo me dava medo, Cadê a Kim e o Taeh ? Precisamos de ajuda.

Fomos andando até chegar as portas dos fundo , o Jin abriu a porta e todos passaram rapidamente,  assim que entramos fomos surpreendidos por vários policias.

- O que esta acontecendo aqui ?-Jimin que estava na minha frente falou apontando uma AK-47 para os policiais.

-Saiam da frente ou iremos atirar.-Yoongi falou quase rindo.

Mas... O que está acontecendo aqui?

-Vamos parar de brincadeira e prende-las de uma vez.-Jeon falou rindo enquanto vinha lentamente em nossa direção.-Elas estão com medo, Vamos me obedeçam.

-Oq vcs estão fazendo ? -Hyuna perguntou quando viu jin virar e apontar uma arma para sua cabeça.

- Tudo isso era a merda de um plano?!-Eu falei com muita raiva, quando ia avançar levei um choque e cai no chão, as meninas gritaram meu nome , mas se alguém se mexesse iria morrer.

-Tirem elas daqui , o chefe vai amar ver isso.-Jeon jungkook saiu da sala e olhou para nós por cima do ombro.-Hj teremos uma linda execução... Não acha?-Continuou a andar até desaparecer em meio a escuridão.

-ATÉ VOCÊ SEOKJIN? ATÉ VOCÊ?-Hyuna perguntou gritando para que o mais velho a responde-se , mas longo seu braço foi puxado por um outro rapaz.

-Me desculpe....-Ele falou com a cabeça baixa.

-NÃO - ela gritou antes de receber uma batida forte em sua cabeça.

continua...

As híbridas Onde histórias criam vida. Descubra agora