Cap 13

415 46 0
                                    

3 dias depois....

Depois que as meninas colocaram o sangue no cristal tudo voltou ao normal , menos a Sook e a Kim....

Kim: Me tirem daqui agr.... Grrrrrr- Ele andava de uma lado para o outro dentro da cela.

Sun: Vc vai ficar aí por um bom tempo.

Jeon: O Min.... A Sook tá respirando.

Min: Deixa eu vê....- ela pegou a Sook no braço.- Oi Sook , abre os olhinhos para a maninha abre.

Ela abriu os olhos e olhou todos em volta quando ela me viu ficou a me olhar e balançou as mãozinhas para que eu a pegasse no colo.

Jeon:Onwt 😍 eu sentir tanto sua falta minha neném.-Eu a enchi de beijinhos.

Min: Quanto amor! -- ela brinca.

Todos ficam vendo sook toda feliz...

Horas se passam e sook começa a se sentir enjoada...

Jeon: oque foi meu anjo?

Min: ela tem seu lado ruim nessa história... A Kim ainda está do jeito que está é a sook doente...

De repente um raio abriu o teto da sala...

Min: e os poderes desencontrolados...

Jeon: meu deus...

Sook vomitou durantes dias...

E nada da Kim melhorar

Jeon: já se passou dias... Oque devemos fazer?

Hyuna: só esperar...

Min: ou a sook volta a forma normal...

Hyuna: ou a Kim se transformar em um lobo e fogir por meses...

Suga: meu deus...

Hyuna: é o poder das híbridas...

Semanas se passaram e nada do resultado...

Sook melhorava e piorava melhorava e piorava...

Até que a sook começou a dormir com muita frequência e não acordar...

Jeon: gente... É normal a sook dormir por uma longa 24hrs e não acordar?

Min: Não.

Hyuna: ela vai se transformar...

Jeon: que?

Min: calma... Espero que seja só isso mesmo...

Jeon off

Sook on

Eu estava com uma dor forte no corpo , até que ouvi a voz de minhas irmãs e dos meninos.... Ent comecei a crescer do nada, ent comecei a me mexer e abri os olhos.

Sook: Oq aconteceu?- Falei me sentando e todos me olharam.- Oq ?.... - olhei para baixo e vi que estava nua.- AHHHHHH SAIAM DAQUI AGR.

Eles saíram e ficou apenas o Jeon.

Jeon: Vc não sabe a saudade que eu tive de vc-Ele me abraçou-Da próxima vez não me mata desse jeito. 


As híbridas Onde histórias criam vida. Descubra agora