cap 21

231 18 2
                                    

Continuação...

- Fala jungkook....

- Oi Chung-hee , você tá bem?

-RESPONDE!

- Olha lá , vamos deixar os pombinhos a sós, né?! o jin falou indo encontrar as meninas.

-Então Hee... Eu não to te traindo ok! Eu só to fazendo isso pelo meu trabalho amor.

-Odeio seu trabalho.-Ela me beijou e eu continuei o beijo e a puxei para mais perto.-Eu sinto sua falta.

-E eu a sua....-Eu a beijei de novo.

jungkook off

Sook on

Eu estava dançando com os meninos quando vi o Jungkook beijando uma mulher.

Eu fui até lá e... Bem... Vejam.

-JUNGKOOK , O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO?

- Então você é a Sook? 

- Sim.

-Ele faz um ótimo trabalho te enganando.-Ela falou e riu.

-Pq tá com kook?- eu tava quase chorando.

-pq eu amo ela e não vc.

-Como?

-Eu cheguei a gostar de vc , mas vc é muito babaca.

- Vc não sabe oq é amar , amar é se doar para o outro , ama e confiar , amar é ter quem desabafar e vc foi sempre o contrario disso.... -Eu suspirei e ri olhando para ele com uma cara belíssima de deboche.- Vc é um idiota mesmo...Vamos meninas.

Saímos  e fomos para casa ,Jeon Jungkook  não quis voltar então o problema é totalmente  dele.

Assim que chegamos em casa eu fui para o meu quarto e fui surpreendida por um abraço .

-Pera ai , cê é louco Jeongin?-Virei para ele.

- Como sabia que era eu?- ele esfregou seu nariz no meu , como um carinho.

-Sinto seu cheiro de longe , deveria parar de se esfregar nos campos de Lavanda.- me afastei e me deitei na cama .

-fala ai oq aconteceu.... - ele se sentou no chão ao lado da minha cama.

- Nada , só o Jungkook que foi um babaquinha.

-Eu...

-Se vc falar "Eu avisei" eu juro que mato vc. -Eu olhei para ele bem séria.

-Mata nada docinho....Eu avisei.

-AFF EU SEI TÁ?- falei socando a parede.

Eu estava com tanta raiva que acabei socando mais uma vez e logo em seguida dei outro... Esmurrei  a parede até  sair sangue do meu punho.

-Para de esmurrar  a parede oor....- ele me segurou me fazendo parar.- deixa eu cortar seu cabelo ?

-para que ?

- vc fica linda de cabelo curto.

Depois disso ele foi pegar uma tesoura e um pente fino.

Depois de um tempo...

- prontinho seu cabelo tá lindo.

Quando eu vi o meu cabelo ele tava tão curto e bem preto.

- você sabe do que eu mais gosto....-Eu o abracei.- Vamos voltar aos velhos temos?

-Como?-ele cruzos os braços e me olhou com os olhos vermelhos brilhando.

-Como?-ele cruzos os braços e me olhou com os olhos vermelhos brilhando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Você entendeu meu pequeno gafanhoto...-Sorri e pulei a janela e ele logo vei atrás.

Ele se tornou um grande ALPHA ,  ele me dá tanto orgulho , amo ele como se fosse meu irmão... Meu irmão...

me transformei em um gatinho e fiquei olhando para ele.

me transformei em um gatinho e fiquei olhando para ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Tão linda essa gatinha.-Ele falou e me segurou.-Vamos roubar umas lojas?

continua...

As híbridas Onde histórias criam vida. Descubra agora