cap 24

217 17 7
                                    

Continuação..

-Dak-ho? Como vc tá vivo ?

-Oi Kim , uma longa história.- Ele colocou o nosso Cristal  negro dentro de uma caixa , mas ele não  a jogou lá  , ele apertou como se tivesse que entrar em algo e foi aí que eu senti uma dor forte no peito. - Você  está  pronta minha rainha...

Kim off

Dak-ho on

Sim , eu morri de vdd....

Depois que o mesmo disparou o tiro eu cheguei e a mesma com a cabeça  sangrando me olhou e falou meu nome com uma pequena falha , ela estava fraca , seu coração  mostrava isso.

-Longa história ...-Eu falei colocando o verdadeiro  cristal em seu coração e então  ele se desfez.-Você  está  pronta minha rainha.

Ela começou a gritar , sentia dor , finalmente  seu coração  voltará  para o lugar de onde nunca deveria ter saído. 

Feches de luz saiam de seu corpo e seus olhos brilhavam como um anjo que estava prestes a morrer....

Ela agonizava e se contorcia, quando tudo isso parou uma massa negra tomou seu corpo e logo ela desapareceu.

-Seu plano não deu certo .-O taehyung iria atirar em mim , mas logo fui puxado com violência e jogado para o lado fazendo minhas costas baterem na parede e a mesma se rachou por inteira.

Olhei para frente e vi minha irmã...Ela estava... Diferente... 

Seu corpo estava perfeito , seu cabelo estava curto como sempre. Ela estava perfeita sem nenhuma cicatriz ou marca.

Seus olhos... Azuis...

-Você...-Ela falou e sua voz estava grave.

Ele atirou mais uma vez e outra vez e outra e  outra é outra e outra...

E...

Ela riu....

-Seu inferno começou  quando vc entrou na nossa vida.-Ela chegou perto dele e tocou em seus lábios.-Morra.-Ela juntou os lábios dele nos dela em um pequeno Beijo e ele caiu no chão.-Se acalmem... Ele só  dormiu.

Ela passou por ele e foi até  a sook pegou a sua cabeça e falou...

-Acorde...-Os olhos abriram e a cabeça da sook  reapareceu  em seu corpo..

Quando todas acordaram elas vieram  correndo  para  me abraçar  e a Kim gritou com os alphas  que estavam por perto.

-Levem eles daqui...-Ela caminhou até  uma parede feita de vidro onde se via toda a praia.

-Para onde senhora ?- Um dos alphas perguntou , o mesmo segurava o Taehyung.

-Para onde vamos minha irmã? -Sua perguntou chegando perto.

Ela virou e nós olhou com um olhar assustador.

-Vamos para casa..-Sorriu de lado.

Fim...

As híbridas Onde histórias criam vida. Descubra agora