Continuação...
Jeon: Vc não sabe a saudade que eu tive de vc-Ele me abraçou-Da próxima vez não me mata desse jeito.
Sook: Mas vc não esta morto...
Jeon:Eu poderia estar, só pfvr não faz mais isso.
Sook: Não prometo nada.-Sorri de lado e coloquei minhas pernas envolta da cintura dele.- Lembro de tudo oq vc me falou sabia.
Jeon:Como assim ??
Sook: Não se faça de besta.-Me aproximei colocando meu seios no peito dele , envolvendo meus braços em seu pescoço.-Vc sabe...
Jeon:Aish Sook....
Sook: Tu lembras jeon Jungkook?!- comecei a passar meus lábios no pescoço dele.- Lembras?
Jeon: Sook...- Ele se ajeitou um pouco entre minhas pernas- Eu lembro.
Sook: Vc quer realizar aquilo kook ?
Ele nem me respondeu , apenas me beijou... Ai que beijo me dava arrepios ele tinha um toque que me deixava mais excitada , aí jeon Jungkook vc é um anjo.
Sook: Jeon Jungkook - eu gemi um pouco.
Jeon: Sook , senti sua falta.-Ele me beijou novamente.-Esse seu corpo de leva a loucuras.
Sook:Me faz só sua Kook.
Jeon: Com prazer.
Ele me colocou deitada na cama e subiu em cima de mim , me deu vários selinhos.
Jeon: Como eu pude te perder uma vez ?- Ele acariciou minha bochecha- Nunca mais vou te soltar tá bom ?! - ele me deu outro beijo... Ele desceu os beijos até minha barriga me fazendo arfar....
Sook:Jeon Jungkook....
Ele desceu ainda mais indo para minha intimidade, fazendo meu me molhar ainda mais... Ent ele abriu um pouco minha intimidade e colocou a linda ali lambendo o líquido que saia de tão molhada que eu estava , ele colocou 2 dedos e continuou a chupar meu clitóris.
Não demorou muito pra ele tirar as calças e a box me penetrando sem dó , eu gemi alto quando ele me penetrou...
Ele continuou fazendo movimentos vai e vem mais rápido enquanto eu estava delirando de prazer... Ele sabe como me deixar louca.Sook: Pare...- Eu senti que a ligação estava sendo formada.
Jeon: Eu te machuquei?- Ele estava suado com as pontas do cabelo coladas na testa por conta do suor, ele estava com uma expressão preocupada.
Sook: Não... É só a nossa ligação, ela está sendo formada.
Jeon:Sook , Sook... E isso que eu mais quero, quer ficar com vc para o resto da minha vida.
Sook:Tem certeza?
Jeon: A mais pura...
Sook: Ent tá bom - Eu dei um sorriso e ele continuou.
Ele teve indo devagar e foi aumentando , e quanto mais ele ia aumentando ficava mais perto de eu e ele boas tornas uma vida só...
Depois de um tempo sentir o líquido entre minhas pernas e Jeon Jungkook deitado ao meu lado me abraçando...Jeon: Eu te amo sabia ?
Sook: Sabia... Eu sabia... - eu já está morta ent me aconcheguei em seus braços e fechei os olhos e assim vai em um só profundo.
Sook off
Jeon on
Acordei às 3 da manhã , coloquei uma box junto com um calça... Fui para o quarto do Yoongi onde os meninos estavam juntos , abri a porta e entrei no quarto todos estavam sentados no chão em uma roda.
Jin:E aí ? Conseguiu?
Jeon:Acho que eu não conseguiria?
Namjoon:Esse e meu garoto.
Jeon:Já podemos iniciar o nosso plano.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
As híbridas
FanfictionVC MATOU O MEU IRMÃO , SEU DESGRAÇADO. vcs vão pagar por isso. nem que tenhamos que matar... Vcs estão fundidos. IDIOTAS.