Cap 20

279 23 3
                                    

Estava andando na rua  indo até um banco de sangue quando vi jungkook sair de um carro preto e sair andando , enquanto ele foi para direita eu fui pela esquerda , precisava de sangue minha pele já estava branca.

- Sook? Você faz oq por aqui ?- Jungkook me perguntou segurando meu braço.

- Sangue , sangue , sang...- Depois daquilo tudo apagou.

Sook off

Jungkook on

Assim que ela desmaiou eu a levei nos braços para casa , assim que chegamos a hyuna foi a primeira a perguntar oq havia acontecido, então eu deitei ela no sofá e a kim veio com um copo com canudo.

- O q é isso?- eu perguntei segurando o pulso dela.

- Sangue.- Ela solto a minha mão e deu um tapa na cara da sook fazendo ela acordar e deu o copo a ela.- vamos para um bar?

Todos com concordaram e a pele da Sook começou a ficar mais escura, ela parou por um momento...

- Esse sangue é de que?- ela perguntou olhando para a Kim.

- Cordeiro , leopardo e humano. Agora beba antes que eu bata em vc.- Ela falou e subiu para o quarto.

- NEM É TÃO RUIM.. Eu acho...- Fez biquinho e continuou bebendo.

Depois de um tempo...

Fomos para a um bar que não ficava tão longe e era meio vazio , eu me sentei em uma mesa com um sofá e todos se sentaram do meu lado e começou a tocar uma música muito alta.. 

A Kim chegou a com 3 garrafas de soju e uma garrafa de tequila.

-Opa tequila.- A sun falou pegando a garrafa se a kim não fosse mais rápida.

- Minha tequila , Minhas regras.- Ela pegou a garrafa e bebeu o liquido que tinha dentro.-Faz tempo que não bebo tequila.- Ele começou a balançar o quadril devagar enquanto cantava baixinho.

"Báilame como si fuera la última vez

Y enséñame ese pasito que no sé

Un besito bien suavecito, bebé

Taki taki

Taki taki, ¡rumba!"

- Wo-oh, oh-oh.- Sook cantou rindo.

Hi Music Hi Flow Báilame como si fuera la última vez
Y enséñame ese pasito que no sé
Un besito bien suavecito, bebé
Taki taki
Taki taki- Hyuna completou colocando os pés encima da mesa.

- Mds eu amo essa música.- Kim falou rebolando o quadril.- Taki Taki, Rumba.

Ela foi andando para o meio da balada e gritou para as irmãs ficarem com ela e quando elas saíram os começamos a falar da operação de nos foi dada.

- Eu não quero fazer isso.- O jin falou olhando para as meninas.

- Qual a graça? Elas acolheram a gente.- Jimin falou bebendo o copo com cerveja.

- Nos juramos diante a bandeira temos de leva-las até o comandante.- Eu falei meio irritado.- Vamos só mais 1 semana.

-vai dizer que não se apaixonou pela Sook?!- Namjoon falou com um sorrisinho idiota no rosto.

- Não... Eu estou fingindo , para cumprir nossa missão.

-Mente mais que eu gosto.-Namjoon falou se aproximando de mim e falando no meu ouvido.-Vc é completamente cego , se que a ama mas não que admitir para si mesmo que ela e só sua.

-Nam tá certo , todo mundo se apaixonou por uma irmã.- Taehyung se levantou e apontou para cada um.- Jin com a Hyuna , O jeon com a Sook , o Jimin com a Sun , Yoongi com a Min , Nam e Hope sozinhos...

- Temos uma relação muito intima com o trabalho.- Os dois falaram debochados.

-E não se esqueça de vc... Kim... Taehyung.

-Oq está falando yoon?

- Vai dizer que ele tem uma queda pela Kim...- Eu falei meio surpreso. 

- Olha aqui eu posso pegar quem eu quiser.

- Menos a Kim , bixinha dura na queda.- Jin falou rindo.

- E outra não me shippem com a Sook , 1-só quero que o plano dê certo 2- Tenho namorada.

- Vc ainda chama aquela puta de namorada? Ela sempre te traiu e agr vc tá traindo ela.-Hope falou sério . 

- Não estou traindo...É profissional... Eu acho....

- Tem certeza Jeon jungkook?- Conhecia aquela voz... Muito bem.- Responde jeon.

Continua...

As híbridas Onde histórias criam vida. Descubra agora