Enquanto isso lá na casa...
Jeon on
Jeon: Sook, sai dai vc ta mexendo nessas coisas desde que a kim desapareceu... quase não dorme, não come , não transa não faz nada merda.
Sook: Não da para conversar agr, preciso saber como tirar essas celular do corpo da Hyuna... - ela suspirou tirando o óculos e mexendo no cabelo que agr estava curto... igual o jimin.- Se ela morrer ficaremos sem mais uma herdeira.
Jeon: pq e tão importante restaurar os hibridos ? pq tão importante vcs estarem vivas ? Pq vcs se importam tanto com o sangue da kim?
Sook: Somos a restauração de tudo jeon... Vc nunca entenderá.
Jeon: Sook eu quero entender... eu quero muito entender vc e sua família, me permita isso....- eu suspirei cansado- Estamos 4 noites acordados, ninguém dorme.. tirando o yoongi! Mas serio... me deixa entender vc , sook eu te amo muito ok? sei que fui muito fdp por ter feito tanta maldade com vc , por ter me machucado tanto , te ferido tanto , ter feito de boba, mas porra eu nunca amei ninguém como eu amo vc, vc sempre será o amor da minha vida... se me permitir entender como vc e de vdd , eu sempre vou está aqui ok? Sempre vou te proteger, não vou deixar que nada de mal te aconteça... Confia em mim.... Por favor.
Sook: Kookie... vc mudou muito... eu tbm te amo jeon jung kook , vc sempre foi o amor da minha vida , mesmo eu querendo muito esconder isso, meus olhos ele não mentem...
Jeon: Confia em mim ?
Sook: Se eu entreguei meu corpo a vc e pq eu confio em vc.- ela me abraçou e colocou os braços em volta do meu pescoço.
Ela me beijou e eu apenas a correspondi, estávamos nos melhores momentos quando alguém força a garganta fazendo barulho.
jeongin: Sook eu e o hyo estamos indo embora.
Sook: Para onde vcs vão ?
Jeongin: Kardia...
Sook: Vcs vão tentar achar o coração da kim e isso ?
Jeongin: Sim , e vou visitar os nossos irmãos , avisar que a rainha kim e as princesas ainda estão vivas.
Sook: Diga ao general Min Karhy que estamos bem e ele está cumprindo muito bem nossas ordens, diga tbm que e para saírem de kardia e irem para Vitallya...
Jeongin: Sim senhora...- Ele se aproximou dando um abraço nela.- Adeus minha linda, te vejo não coroação.
Sook: Tbm te vejo lá segundo general jeongin.
Jeongin: Senhora... Jeon jungkook.... Até um dia.
Sook: TCHAU MEU BB- ela acenou para ele que já estava saindo.- Sentirei sua falta.
Jeongin: Alias... Vc fica maravilhosa de cabelo curto... Tbm sentirei a sua.
Ele saiu e eu olhei de volta para a sook que está com um sorriso no rosto.
Sook: Não e atoa que ele sempre foi meu melhor amigo.
Jeon: Hum...
Sook: Deixe de ser ciumento, agr vá la em cima e pegue um pouco de sangue que deixei dentro da geladeira... Vai- Ela me deu um tapa na bunda.
Jeon: Vou aceitar isso como um eu te amo meu amor.
Sook: Eu te amo meu amor...
Eu sai de lá indo para o andar de cima onde todos estão , já não se via mas jeongin e o seu irmão... GRAÇAS A DEUS FORAM EMBORA.
Chegando na cozinha abri a geladeira vendo uma garrafa cheia de sangue, fechei a porta e me deparei com o jin do meu lado.
Jeon: Antes que pergunte , sim vamos seguir com o plano.- quando o jin abriu a boca para falar logo foi cortado pelo jimin.
Jimin: Desculpa atrapalhar vc jin, mas como assim prosseguir com o plano ?
Jeon: Vc era o primeiro a falar alguma coisa e agr tá com medo ?
Jimin: Não e isso..
Jeon: E oq e então ?
Jin: Nós apegamos a essas meninas...
Jeon: Não e só pq nos apegamos a elas , que vamos parar com o plano todo.
jeon off
Sook on
Depois que jeon saiu eu peguei o papel que jeongin colocou em meu bolso.
"Querida , sook... tenha cuidado senão um cicatriz que foi fechada a muito abrirá novamente e sua frieza voltará.. esse jeon jung kook não e flor que pode cheirar, ele apenas fará vc acreditar que o amor que ele diz sentir por vc e vdd ent apenas tome cuidado minha princesa.
OBS: deixei um bracelete em seu bolso qualquer coisa e só tocar que o meu irá acender e eu saberei se está em perigo ou não e irei ajudar.
com amor: Jeongin."
Esse cap e em homenagem a minha amiga MYLLA que fez aniversário ontem...
VOCÊ ESTÁ LENDO
As híbridas
FanfictionVC MATOU O MEU IRMÃO , SEU DESGRAÇADO. vcs vão pagar por isso. nem que tenhamos que matar... Vcs estão fundidos. IDIOTAS.