Capítulo 5

19 1 0
                                    

(Julius na mídia)

- Emma Steve - disse e sorriu.

Engatamos numa conversa animada sobre roupas e sapatos enquanto eu procurava algo pra ela no closet.

- Você poderia descer comigo né? - Emma perguntou.

- A não sei.

Mas ela não deixou margem para conversa. Fez uma maquiagem em mim, escolheu minha roupa e abrimos a porta. Emma saiu primeiro. Enquanto eu me escondia atrás da porta.

- Amanda? - Klaus perguntou.

Resmunguei e saí. Ele me viu e xingou baixinho.

- Você não disse que ia ficar no quarto a noite toda? - Perguntou Hendeston.

- Sim mas agora ela vai descer para dançar comigo gato - Emma piscou para Klaus que revirou os olhos.

- Estarei de olho senhorita Patterson.

Descemos e fomos até o bar. Emma pediu uma dose de tequila e eu recuso educadamente. Não sou muito fã de bebidas, até já bebi algumas vezes mas nunca extrapolei. Nos dirigimos até a pista de dança e eu vejo um leve tumulto na entrada.

- Já volto Emma.

Andei em direção a aglomeração de pessoas e observei tudo muito atenta.

- Eu só quero saber porque foi tão mal educado Patterson - Um cara dizia e eu não conseguia vê-lo por conta da aglomeração, mas sabia que se dirigia ao meu pai.

- Hoje não James. Hoje é dia de festa, minha filha chegou em casa - meu pai disse e ao me aproximar mais, vi o homem.

Era tão sexy a ponto de tirar o fôlego. Tinha um porte atlético e um ar perigoso. Estava rotulado com a palavra proibido e eu nem sabia o motivo ainda.

A expressão do homem mudou totalmente. De deboche foi para neutra.

- Vocês estão convidados para se juntar a nós. Entrem - meu pai dizia. O que estava acontecendo?

Andei até meu pai e abracei seu braço. Uma preocupação bateu. E se algo de ruim acontecesse ao meu pai? Eu nem se quer teria uma chance de salvá-lo. Alguém poderia sequestrá-lo e eu nem se quer saberia como bolar um plano para resgatar ele. Ele me disse que estava morrendo. Não queria perdê-lo logo agora que o conheci. Abracei ele e ele fez carinho nos meus cabelos. Sentia um olhar queimar minhas costas. Me virei e vi o tal James nos olhando curioso.

- Senhor Patterson - Emma cumprimentou. Em resposta ele acenou com a cabeça - Vamos Amanda! - Disse animada.

Fomos para pista de dança rindo. Resolvi ceder a insistência dela na bebida e virei duas doses de tequila. Desceu rasgando. Senti minha garganta pegar fogo, um gosto amargo que fazia minha cabeça doer de início. 2 minutos depois estou virando mais duas.

Me senti mais leve e me senti ser observada. Olhei em direção a escada e Klaus estava lá. Andei em direção a pista de dança com Emma e começamos a dançar. Sensualizamos ouvindo assovios e gritos dos homens ali. Eu não prestava atenção, eu era risos e dança apenas. Olhei em direção a porta de entrada e o vi me olhando.

Me devorava com os olhos.

E eu estava gostando.

Por mais anormal que pareça, eu gostei daqueles olhos em mim. Seu sorriso, dentes extremamente brancos, alinhados perfeitamente.

Eu passei a dançar para ele. No meu mundo não havia mais ninguém. Só o desconforto entre as minhas pernas e o perigo em pessoa.

Me virei para o outro lado e vi Klaus me olhando. De onde ele estava não conseguia avistar James mas me via dançando e me mexendo. Andei em sua direção sorrindo. Klaus estava sério.

- Ei, você não deveria ficar me olhando assim - eu disse.

- Porque não senhora Patterson?

- Porque você é muito bonito para ficar fazendo essa carinha séria - ri e joguei a cabeça de lado - mas você fica sexy me olhando desse jeito.

Klaus me olhou surpreso. Eu sentia a bebida no meu organismo tomando conta da minha consciência. Eu não queria dizer aquilo. Era um pensamento só meu.

- Você me acha bonita Klaus? - perguntei sorrindo.

- Senhora Patterson, acho que você já bebeu demais - disse sério.

- Estou cheirosa? - perguntei me aproximando mais. Klaus sentiu meu perfume e fechou os olhos. Praguejou baixinho e se afastou.

- Klaus - o chamei baixo e ele me olhou. Avancei mais um passo e ele recuou.

- Agora tenho certeza que você bebeu demais Amanda.

Revirei os olhos.

- Não me deixe fazer besteiras Klaus - disse e sorri travessa.

Voltei até a pista de dança agora procurando Emma. Nada dela, deve ter ido embora.

Vi meu pai me observar de longe e falar algo com um segurança. Me enrolei em meus próprios pés e caí sentada no chão. Um segurança me levou para dentro e disse que me levaria até meu quarto. Eu não queria ir.

Neguei e disse que precisava de um lugar reservado que não envolvesse escadas. O segurança me guiou até uma área com uma piscina e me deixou sozinha.

Me sentei na borda da mesma e tirei os saltos. Mergulhei os pés na água gelada. Senti o frio da água arrepiar meus pelos dos braços.

Olhei ao me redor e me vi sozinha. Eu não queria isso. Queria ter o meu pai e minha mãe e faria o que fosse necessário para poder tê-los pelo maior tempo possível. Eu iria fazer tudo que estivesse ao meu alcance.

Precisava contar para o meu pai a minha decisão. Eu aprenderia tudo que ele estivesse disposto a me ensinar.

Adentrei a festa e comecei a procurar pelo meu pai. Não o encontrava em lugar nenhum. Resolvi perguntar para alguém.

- Ei, você viu meu pai? - perguntei a uma garota loira. Ela me olhou enojada e virou as costas.

Andei mais um pouco e resolvi perguntar para outra pessoa. Vi um homem forte e alto e resolvi perguntar pra ele.

- Hey você pode me ajudar? - perguntei e ele se virou.

Ele me mediu de cima a baixo e abriu um sorriso de lado. Era o homem da confusão lá fora.

- Claro docinho - ele disse - Prazer, James. Christian James. Qual seu nome?

- É Amanda - minha vez de medi-lo mais de perto.

- Você não é nova demais para esse tipo de festa? - perguntou e sorriu de lado novamente.

- Estou procurando meu pai - ele me olhou curioso - você o viu?

- Quem é seu pai docinho? - e seu sorriso se alargava cada vez mais.

- Julius. Julius Patterson

Vi o sorriso dele morrer nos lábios dele. Ele se virou e foi embora sem ao menos se despedir.

Imbecil. - Pensei.

Avistei Klaus de longe que me olhava sério. Andei até ele.

- Hendeston cadê o meu pai? - comecei a embolar as palavras.

- Por hoje já chega Amanda. Vou te levar pro seu quarto. Daqui a pouco seu pai arranca minha cabeça. Já aprontou demais.

- O que? Mas eu não fiz nada! Não quero ir.

Não adiantou. Klaus me jogou no ombro e subiu as escadas.

Uma Dose de Desejo [PAUSADO]Onde histórias criam vida. Descubra agora