Capítulo 10

31 4 10
                                    

(Assim que começar a ler solta o play)

Músicas do capítulo:

The Hills - The Weekend

Cliffs Edge - Hayley Kiyoko

6 meses depois

O sol mal havia nascido, mas eu já havia acordado. Já estava de pé, vestida com uma calça legging, uma regata, um par de tênis esportivo e um casaco de frio.

Desci silenciosamente pela escada mas sem ter passado despercebida por Klaus. Afinal ele ainda fica na porta do meu quarto fazendo a minha segurança.

Ao passar por ele notei um olhar cansado. Porém não me atrevi a dizer nada.

Ele me repreendia por ter mudado de uma vez só e tão radicalmente. Jamais tiraria a razão dele.

Peguei meu celular, coloquei os fones e saí para correr.

As horas passaram voando enquanto eu sentia meu suor escorrer pelo meu corpo. Toda manhã eu corria para aliviar a tensão do meu corpo. Acompanhei meu pai em reuniões e jantares com distribuidores de drogas que ele contratou. Acompanhei ele nos recebimentos de caminhões com drogas e armas que vinham de fora. Me acostumei com isso. Já não era mais tão chocante.

Hoje haveria a inauguração de uma boate nova na cidade e Emma me ligou ontem me convidando para ir com ela. Ficamos mais próximas nos últimos meses. Eu precisava de uma amiga afinal de contas. Eu deveria ir com ela. Estou pegando pesado demais comigo mesma. Mas o que será que minha mãe iria achar?

Fiquei todo esse tempo sem falar com ela e isso está me matando.

Voltei pra casa e subi para tomar um banho.

Embaixo do chuveiro fiquei pensando se realmente iria com ela. Acho que sim. Eu mereço esse descanso.

Vesti uma camisola confortável e me deitei. Me cobri até o pescoço e cochilei por quase uma hora até acordar com batidas na porta.

Murmurei um entre mais dormindo do que acordada.

- Amanda não acredito que você estava me enganando! - Abri apenas um olho até ver que era Emma e cobri a minha cabeça.

- Não avisou que vinha aqui, claro que eu ia dormir sua piranha.

- Olha só, alguém acordou de bom humor. - Ela disse entrando no meu closet.

Tirei o cobertor e me sentei na cama. Ela voltou com um vestido rosê justo até a cintura e soltinho dela para baixo.

Não me atrevi a reclamar, apenas levantei e fui fazer uma maquiagem básica. Me vesti e calcei um tênis. Peguei uma bolsa e coloquei meus pertences.

Ouvi batidas na porta de novo. Klaus nem ao menos me esperou dizer que podia entrar e abriu a porta.

- Seu pai está te chamando no escritório, disse que é urgente.

Pensei um pouco. Não queria sair sozinha. Então...

- Claro, já estou indo. A propósito, hoje você trabalha até a noite certo?

Ele assentiu com a cabeça me olhando interrogativo.

- Pode me acompanhar hoje na inauguração da Treasure? - ele ergueu as sobrancelhas - Qual é Klaus, vamos, você sabe que faz meses que eu não saio.

- Claro senhorita Patterson. - Dito isso acenou a cabeça e fechou a porta.

- Vocês não eram super próximos? - Emma perguntou.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 10, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Uma Dose de Desejo [PAUSADO]Onde histórias criam vida. Descubra agora