(Emma Steve na mídia)
Capítulo bem grande para compensar o meu fiasco de criatividade do capítulo 2
Não esqueçam da estrelinha ❤
❤❤❤❤❤❤❤
- Tá bem, vamos começar pelo básico. O que você sabe sobre mim? - perguntou me observando.
- Eu não vou mentir, apenas sei que é meu pai. Nunca vi uma foto sua se quer, nem ao menos sabia o seu nome. E você? O que sabe sobre mim?
- Não sei muita coisa, apenas que acabou de fazer 18 anos e seu nome - me olhou observador e disse - o meu é Julius. Julius Patterson. Tenho 38 anos...
E foi me contando sobre ele. Ouvi tudo atentamente e ri de alguns comentários que ele fazia sobre si mesmo. Explicou que tinha seguranças porque o trabalho exigia e tudo mais. Entendi. Ele disse que pediu para quando eu chegasse não tivesse quase nenhum para não me assustar. Era para nossa proteção, ele disse.
Meu pai presava a família. Eu era igual. Expliquei que mamãe não queria que eu criasse um sentimento que poderia não ser recíproco e por isso não me deu acesso a fotos ou qualquer coisa sobre ele. Ele entendeu bem. Disse que faria o mesmo no lugar dela, segundo ele, muitos anos passaram e muita coisa mudou.
Falei sobre mim também. Disse que nunca tive um namorado. Que não era baladeira e nunca cheguei bêbada em casa. Ele sorriu com esse comentário e eu continuei falando sobre mim.
Ele me olhou sorridente e o telefone tocou. Ele atendeu, trocou palavras rápidas e desligou
- Parece que o jantar está pronto. Já já May aparece aqui com uma faca nos obrigando a comer - ele disse rindo.
Eu concordei e fomos jantar. Após o mesmo acabar, me despedi dele com um boa noite e recebi um beijo na testa e resposta.
Entrei no quarto, olhei surpresa para o mesmo pois continha os móveis que eu havia escolhido e a cor nas paredes que eu escolhi. Sem cheiro nenhum de tinta. Impressionante demais!
Andei até o closet e peguei um conjunto de lingerie branco de renda e deixei em cima da cama.
Pensei em experimentar aquela banheira. Eu poderia, certo? Afinal, segundo meu pai, o quarto era meu.
Tomei um banho relaxante. Devo ter ficado meia hora ali, deitada. Pensando em várias coisas aleatórias. Até que me toquei que não havia avisado mamãe que cheguei bem. Peguei o celular em cima da pia e mandei uma mensagem de voz.
Mãe, cheguei bem de viagem, fui recebida muito bem, estou aproveitando o dia com meu pai, amanhã eu te ligo com calma, estou indo dormir. Beijos mãe! Amo você!
Coloquei o aparelho de volta no lugar e me levantei da água. Me enrolei na toalha e deixei a água escoar pelo ralo.
Caminhei até a cama vestindo o que separei em cima da cama, e deitei me enrolando nas cobertas. Precisava de uma boa noite de sono e eu teria!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Dose de Desejo [PAUSADO]
ChickLitO segredo é respirar fundo na hora do medo e gemer na hora do tesão. **TODOS OS DIREITOS RESERVADOS**