Amanda
Acordei no meu quarto ainda vestida com a roupa da festa. Ainda era de madrugada. Levantei devagar. Estava sentindo uma tremenda dor de cabeça.
Avistei em cima do criado mudo um comprimido e um copo de água. Tomei o remédio e fui tomar um banho.Assim que olhei no espelho vi o desastre que estava.
O que houve naquela festa?
Minha cabeça doía ao tentar me lembrar. Tomei um banho quente relaxante. Tirei a maquiagem e lavei os cabelos.
Conforme a água caía no meu corpo, eu me lembrava de ontem.
Emma...
Julius...
Klaus...
James...Espera...
Klaus.
Merda. Mil vezes merda.
❤❤❤❤❤❤❤
Acordei de manhã e fiz minha higiene matinal. Desci rapidamente para tomar café da manhã e encontrei meu pai sentado com uma xícara de café na mão.
- Bom dia pai - disse e forcei um sorriso. A dor ainda estava lembrando que estava ali.
- Bom dia filha - disse e sorriu.
- Que silêncio... Onde estão todos? - disse puxando conversa.
- Trabalhando querida. Você gostou da festa ontem?
Não exatamente. Mas ele não precisava saber. Não é mesmo?
- Sim foi divertido. Onde Klaus está? - perguntei tentando mudar de assunto.
Ele me olhou tentando me ler por alguns segundos.
Será que ele disse algo?
- Hendeston está lá no gramado. Com os outros seguranças - disse dando ênfase ao sobrenome dele.
- Tudo bem. Eu vou dar um passeio no shopping hoje. Ele pode me acompanhar?
- Claro querida. Eu o aviso - disse se levantando.
Me lembrei de não ter falado com ele ontem sobre minha decisão em relação à suceder os negócios.
- Pai, espera um minuto - me levantei e o olhei - eu quero.
- O que filha?
- Aprender. Tudo que você tiver para me ensinar. Olha, eu acabei de te conhecer, não posso simplesmente te jogar pro alto assim. Eu serei a Patterson que você merece - disse e sorri.
- É tão bom ouvir isso! Mesmo você sempre tendo sido uma filha melhor do que eu mereço.
Ele beijou o topo da minha cabeça e eu fui escovar os dentes.
❤❤❤❤❤❤❤
- Bom dia, onde o Hendeston está? - perguntei a um outro segurança que estava no gramado.
- Ele está no escritório com o seu pai senhora Patterson.
Me ocorreu um leve medo dele estar falando sobre ontem com meu pai. Mas ele não faria isso né?
- Obrigado.
Andei até lá e bati na porta. Ouvi a mesma destravar e meu pai dizer um "entre".
Entrei e senti um clima pesado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Dose de Desejo [PAUSADO]
ChickLitO segredo é respirar fundo na hora do medo e gemer na hora do tesão. **TODOS OS DIREITOS RESERVADOS**