Sai daquela sessão com uma sacola e a entreguei para Klaus. Peguei a cestinha e paguei as outras coisas no caixa da loja.
Klaus me olhou curioso e eu apenas lancei-lhe uma piscadela.
Tomamos um sorvete e voltamos para casa.
❤❤❤❤❤❤❤
Chegando lá pedi para Klaus só deixar as sacolas no meu quarto que eu mesma guardaria as minhas coisas e pedi para dona May levar meu almoço lá em cima.
Precisava ligar para Sofia e avisar que vou morar aqui. Ligar para minha mãe e avisar sobre minha escolha e que estou bem aqui. Dizer que iria visitá -la em breve.
Tomei um banho e sai enrolada na toalha.
Vesti uma das novas lingeries e fui até a porta olhei pelo olho mágico e vi
Klaus parado na mesma.Se eu quero que isso aconteça eu preciso dar o meu jeito. Iria provocá-lo até o limite.
Guardei minhas coisas, vesti um vestido canelado curto cinza de alcinha e me deitei esperando meu almoço.
❤❤❤❤❤❤❤
Acordei mais tarde e liguei para minha mãe.
Ela ficou preocupada comigo. Lógico, ela tem seus motivos. Expliquei a situação, disse que meu pai me contou da condição de saúde dele e ela me entendeu. Disse que quer que eu aproveite o tempo que tenho com ele do jeito que eu achar melhor.
Ótimo, agora tenho que falar com a Sofia.
LIGAÇÃO
- Alô? Amanda?
- Sofia!
- O que aconteceu que você não atende mais minhas ligações nem responde minhas mensagens? Sua doida! Pensei que algo tinha acontecido!
- Não amiga. Olha eu preciso ser rápida. Ainda tenho que ligar pra minha mãe...
- Então me fala!
- Eu me mudei. Não vou mais voltar.
- Como assim?
- Olha isso não importa. Sofia, você é importante pra mim como uma irmã. Mas não posso mais ir te ver e peço que não me procure mais - Eu precisava ser dura, caso contrário não conseguiria afastá-la. Era necessário. Eu não queria por ela em perigo por minha causa.
- Me conta o que está aconte... - A interrompi.
- Não Sofia. Não dá. É uma decisão minha. Agradeço de coração tudo que fez por mim mas não podemos mais ser amigas. Não pelo menos por enquanto. Eu amo você de verdade e só quero te proteger. Eu preciso do meu tempo e do meu espaço. Daqui um tempo quando estiver tudo mais calmo e controlado quem sabe se você ainda quiser ser minha amiga dê certo mas agora não dá. Só peço que me entenda.
- Amanda...
- Eu preciso desligar. Adeus Sofia.
ENCERRADA
Olhei no meu celular e já eram 18h. Andei até a porta e olhei pelo olho mágico. Klaus estava parado mexendo no celular. O mesmo apitou e ainda olhando para o aparelho ele sorriu. O que será que ele recebeu que o deixou feliz?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Dose de Desejo [PAUSADO]
ChickLitO segredo é respirar fundo na hora do medo e gemer na hora do tesão. **TODOS OS DIREITOS RESERVADOS**