James
Após o anúncio de Julius, adentrei a casa dele. Do jeito que eu imaginei. Não ligamos muito pra decoração. Apenas queremos preencher o espaço.
A música tocava alta e me virei novamente para ver uma mulher abraçá-lo. Era uma morena linda. Era a mulher dele? Era muito gostosa.
Ela seria minha. Não tinha dúvidas disso.
- Ei cara, no que você tá pensando parado aí com essa cara de bocó? - Matteo perguntou e riu.
- Cala essa boca, vamos ver o que essa festa tem para oferecer.
Adentramos na casa dele e vimos várias mulheres dançando. A maioria só estava ali para conseguir engravidar de algum traficante. De certa a maioria era interesseira.
Observei novamente o local procurando o bar. Andei até lá e o barman me olhou.
- Whisky - ele disse. Assenti e peguei o meu copo. Observei aquelas mulheres dançando. Queria aproveitar a noite.
- Cara, você viu aquela mulher que estava com o Patterson? - Matt perguntou.
- Eu vi. Matt quero saber tudo que for possível sobre ela - o olhei sério e ele assentiu.
- Uma hora e eu te dou tudo que conseguir.
Matt foi até o carro. Lá tinha um notebook que ele usaria para fazer o serviço.
Me sentei no sofá e olhei em direção a uma loira e uma morena conversando. Elas me olharam e sentaram ambas do meu lado.
- Está acompanhado? - a loira perguntou.
- Se não estiver, podemos te fazer companhia - e sorriu pra mim.
- Para vocês eu estou até casado - lancei uma piscadela e levantei.
Andei pela casa procurando algo para me divertir e vi uma garota ruiva me olhando de longe. Andou até mim me olhando como se fosse me devorar.
- James - disse e arqueou uma sobrancelha.
- Emma.
- O que faz aqui na casa do Patterson? - perguntou enrolando uma mecha de cabelo no dedo indicador e sorrindo.
- Não te interessa - respondi seco.
- Nossa amor, porque essa grosseria? - perguntou se sentindo falsamente ofendida.
- Some daqui Emma. Antes que eu meta uma bala no meio da sua cabeça - Não estava com paciência pra ela hoje.
- Estou com saudades bebê - disse se aproximando.
- Sai - eu disse frio.
Ela me olhou, sorriu e saiu rebolando.
Vagabunda.
Voltei para festa e observei ao meu redor.
Ela estava dançando sensualmente no meio daquele monte de macho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Dose de Desejo [PAUSADO]
ChickLitO segredo é respirar fundo na hora do medo e gemer na hora do tesão. **TODOS OS DIREITOS RESERVADOS**