Capítulo 2

753 34 1
                                    

Alguns meses depois...

Hoje fazem 5 meses que eu e Lucas estamos namorando.

E eu estou em uma pressão danada para decidir se devo me entregar ou não.

Vontade não me falta, mas segurança sim!

Hoje ele me ligou e disse que preparou uma surpresa para nós.

Já até sei que é uma de suas tentativas...

E hoje tenho certeza que não vou resistir!

Olho para as horas já apreensiva, está quase na hora dele vir me buscar e estou uma pilha de nervos.

Vou começar a me arrumar antes que me atrase...

Vou até meu banheiro tomo um belo banho faço minhas higienes já com a consciência de que de hoje não passa.

Saio do banheiro a procura de meu hidratante mais cheiroso e passo por todo meu corpo.

Volto ao banheiro ligo o secador e faço uma escova em meu cabelo que hoje está mais liso que o normal.

Vou até meu closet e escolho uma lingerie vermelha bem sexy e um vestido preto rodado.

Nos pés coloco uma sapatilha preta. Não curto muito saltos embora meu closet esteja cheio deles.

Vou até minha minha penteadeira e faço uma maquiagem básica.

Sei que se exagerar vou voltar para casa com a cara toda borrada.

Por fim passo meu perfume preferido e desço as escadas.

Ele já está a minha espera. Dou um beijo em meu pai e vou ao encontro do meu príncipe.

Quase tive um troço quando olhei para ele que estava encostado no carro e vestia calça jeans preta colada, camisa gola polo vermelha e sapatos sociais.

Esse homem é minha perdição.

Não sei como aguentei até hoje.

- Oi Gato - Chego perto e dou-lhe um beijo suave.

- Oi princesa! ... Nossa que cheirosa. - Ele diz beijando meu pescoço.

- Tudo pra você amor! -

-Então vamos?- Aah sorriso malicioso que me deixa de pernas bambas.

- Só se for agora. - Ele abre a porta do carro para mim e logo entra apressado. Seguimos o resto do caminho em silêncio. Eu já sabia que não ia adiantar perguntar aonde íamos, ele não iria responder.

Depois de alguns minutos chegamos em uma casa em frente à praia.

Lucas abre a porta para mim e me conduz sem dizer ou deixar-me falar algo.

Quando entro na casa fico toda arrepiada, ela é perfeita.

Lucas me guia até o quarto.

Aaaai senhor é AGORA.

O quarto está cheio de pétalas de rosas e em alguns pontos encontram-se algumas velas.

Lucas fecha a porta e vem ao meu encontro me beijando com vontade.

- Gostou amor? - Fala em um sussurro ao meu ouvido-

- Eu amei amor -

- Eu sei que você está com medo mas confie em mim tá? - Ele acaricia meus cabelos como ninguém.

- Tá, mas não me sinto segura ainda – sinto um frio na barriga - Vai doer não vai? -

- No começo vai mais eu prometo ser carinhoso, eu já esperei muito tempo, por favor me enteda - Lucas volta a me beijar, mas dessa vez com urgência como se precisasse de meu beijo para viver, ele puxa o zíper de meu vestido que cai aos meus pés, não espera nem que eu tire minhas sapatilhas e já vai tirando suas roupas e sapatos ficando apenas de boxer vermelha.

Descobrindo-meOnde histórias criam vida. Descubra agora