COMO ELE VEIO PARAR AQUI ???
O que? Onde? Como?
Estou desnorteada com esse toque.
O que ele pensa que está fazendo?
Na verdade nem eu sei.
Eu não sei de mais nada.
Essas mãos grossas e grandes que estão á brincar com meu sexo em uma pista de dança cheia de gente, me tirou totalmente a capacidade de raciocinar!
Calma, respira....
-Hhhmmm. - Salto um gemido abafado que só ele ouve por conta do som alto.
Lembro como apoiar meus pés no chão. Porque até isso ele me fez esquecer.
Coloco minha cabeça em direção ao seu pescoço ainda de costas para ele e começo a beija-lo.
Ele afrouxa seu aperto quando eu coloco minha mão em seu sexo, e assim consigo empurra-lo.
Ele não vai me conseguir tão rápido assim.
Eu comando aqui.
Estou a uns três metros de distância dele e o olho de um jeito safado.
Mesmo no escuro com as luzes a piscar sei que seus lindos olhos verdes estão escuros de desejo.
Viro-me novamente e saio rebolando, passo em frente ao bar e vejo minhas amigas com dois caras que me parecem familiares.
Após alguns instantes, focando direito minha visão, vejo que são os meninos da academia.
Agora sei porque elas estavam tão animadas e, como aquele cretino me achou.
A mais elas vão me pagar.
E vão pagar caro!
Vou em direção a saída.
Saio da boate e paro no meio da calçada, tentando acalmar minha respiração que ainda está descompassada pelo ato anterior.
O vejo saindo da boate olhando ao redor a minha procura.
Quando me avista vem em minha direção como se eu fosse sua caça.
Entro em um beco, e ele vai se aproximando e eu começo a dar passos para trás até ele me prender contra a parede, ficando com os olhos fixos nos meus.
- Não te entendo. Uma hora você está curtindo o que eu estava fazendo e depois vai embora e, ainda fica me dando vários sinais insinuosos enquanto caminha. - Me fita profundamente ainda cheio de desejo e dúvida.
- Que graça teria se eu fosse tão fácil? Desse modo você estaria no comando, e aqui quem manda sou eu. Meu jogo é bem mais divertido que o seu. - Meu tom é confiante e sexy ao mesmo tempo.
- Então você gosta de brincar? - Arqueia as sobrancelhas.
- Adoro. - Dou um meio sorriso sexy.
Ele vem chegando mais perto me pressionando casa vez mais contra a parede.
Ele me beija de uma forma necessitada.
Selvagem.
Abraço sua cintura com minhas pernas e meu vestido sobe. Elliot puxa meus cabelos enquanto roça seu membro que está gloriosamente duro contra meu sexo.
Onde estamos está bem escondido e escuro, mas ainda corremos o risco de sermos vistos.
Antes que eu o avise ele começa a andar para o fim do beco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descobrindo-me
RomanceCidade grande, ruas movimentadas e lá está Amanda Telles vivendo o seu "conto de fadas" com seu primeiro amor, amigas que são como irmãs. Vivendo em sua bolha de felicidade. O que ela não esperava era que essa bolha fosse estourar tão cedo e que a...