Capítulo 10

560 24 0
                                    

Boa noite pessoal, gostaria de saber se vocês gostariam de colagens com nossos personagens, se sim, deixe nos comentários que fareia para os próximos capitulos.

Espero que gostem do Capítulo, beijinhos com muito amor e carinho, da Nick :*

-------------------------------------------------------------------

Amanda Telles...

É... parece que já passou...

O que eu achava que estava sentindo antes mesmo hein?...

Nem lembro mais, dormi e descansei muito bem nesses últimos dias!

Tudo na minha cabeça está no seu devido lugar, sem espaço para mais nada sem importância.

Acho que estava meio abalada pois foi tão de repente, e me fez ter lembranças do passado, mas só isso mesmo...

Bom já passou.

Domingo fui para a praia, estava precisando pegar uma corsinha e ver novos rostos, me acertei com as meninas.

Nós conversamos como adultas nos explicamos e voltamos a nos falar normalmente, e eu não vivo sem elas mesmo né?

Elas aproveitaram o embalo e foram comigo a praia.

Como sempre minha sorte estava em alta...

Tinha cada gatinho que dava para escolher a dedo.

Meu corpo e minha carinha de inocente ajudam bastante, quem me olha nem imagina como eu sou por dentro.

Já estou voltando a me sentir poderosa.... Eu acho...

Infelizmente o que aconteceu ficava se repetindo na minha cabeça as vezes, seu rosto me vinha a memória de tempos em tempos, eu precisava manter minha mente ocupada...

Se bem que é melhor deixar isso para lá, agora neste momento estou aqui com os meus pestinhas.

Sinto uma cutucada em meu braço e saio de meu devaneio.

- Aam?- Estava tão distraída que nem percebi Miguel ao meu lado.

-Tia Amanda, a senhora ta pensando em que? - Miguel me pergunta curioso como sempre. - Fica aí olhando para o nada, nem ouviu o que eu falei. - Ele fez um bico tão lindo.

-Desculpa meu amor, estou pensando que nesse mês não tem nada de importante, vai ser tão chato. - Ele abre os olhos um pouco tristinhos depois que eu acabo de falar.

-É não tem nada mesmo. - Abaixa a sua cabecinha tristonho.

Ele começa a se contorcer na cama e dar uma gargalhada tão gostosa de se ouvir enquanto faço cócegas nele.

Paro e sento ele de frente para mim.

-Você acha mesmo que eu Amanda Telles iria esquecer? Nunca esqueceria o aniversário do meu príncipe! - Ele dá de ombros em resposta. – Agora, nada de ficar com essa carinha triste, quero ver você com o sorriso lindo que só você tem - Beijo sua testa e o deito na cama o embrulhando com o lençol.

-Enquanto você dona Millena.... Anda muito caladinha sempre na sua. O que está acontecendo? - Estreito os olhos apontando para Millena.

-Não to fazendo nada, você só ta falando com o Miguel ai, queria que eu fizesse o que? - Levanta as mãos em sinal de pergunta e balançando a cabeça.

-Hmmm! Já sei ta com ciúmes né? - Disse me aproximando de sua cama.

-Eu? Ciúmes de que? De você? Ha ha ha ta maluca mesmo! - Revira os olhos para mim. Beijo sua testa e ela suaviza sua expressão de "adolescente revoltada". Vou em direção a porta me viro para ela e falo:

Descobrindo-meOnde histórias criam vida. Descubra agora