N/A: Pra quem estava lendo antes, a partir deste capítulo a personagem principal terá um nome como a maioria de vocês pediu. O nome foi sugestão da @shxxlu Obrigada ^^
❤️❤️
Segundo Ato - Engano - Cena 3
Era tudo verdade!
Sua pele macia. A voz gostosa e grave. O coreano sexy*. A intensidade marcante. E o seu intelecto invejável.
Tudo que eu imaginei e muito mais.
Depois dos nossos primeiros beijos os dias passaram rápido demais e ainda assim não rápido o bastante. Nossos momentos na biblioteca agora eram regados a silêncio, olhares e sorrisos. Fora da universidade passávamos a tarde juntos e era ai que o tempo voava, mas quando ele tinha que ir embora tudo desacelerava até que eu pudesse vê-lo novamente. Eu até quase me esqueci de todos os rumores e piadas que ainda tinha que enfrentar.
Nosso ritmo também oscilava entre rápido e lento. Nossas conversas eram longas e nós nos conhecíamos um pouco mais a cada dia. Em contrapartida o calor e a tensão sexual que existia eram grandes demais para serem ignorados ou para que perdêssemos tempo com joguinhos de namoro. Durante todas as nossas conversas longas e a sós nossos corpos estavam sempre em contato. Eu escutava muito das suas filosofias de vida bem ao pé do meu ouvido.
E suspirava embevecida.
Namjoon era alto, magro e completamente proporcional. Era indescritível a satisfação de poder tocar seus braços definidos sem nenhum de seus casacos atrapalhando. Sua pele quase amorenada lisinha e cheirosa. Sim, era tudo verdade! E só ficava cada vez melhor.
Depois das aulas naquela tarde nos encontramos no burguer king para almoçar, porque além de tudo compartilhamos o amor por hambúrguer e fast food. Não demoramos para ir até minha casa logo em seguida. Ele já estava consideravelmente acostumado com o lugar que eu morava - pelo menos com a sala e a cozinha – já que geralmente era na minha casa que ficávamos. O espaço era pequeno, despojado, claro e arejado na maioria das vezes, porém quente e escuro quando estávamos juntos.
Passava das cinco da tarde e eu ainda não tinha me cansado de ouvir como era sua rotina na Coreia antes de embarcar para o intercâmbio. Mas não havia mesmo a menor possibilidade de eu me cansar de alguma coisa quando estávamos deitados no meu sofá pequeno, ele inclinado sobre mim enquanto nossas mãos se entrelaçavam a todo o momento.
- Você me faz falar muito sobre mim – comenta balançando nossas mãos.
- Gosto da ideia de poder saber tudo de você. É como poder ler o maior livro de mistério de todos os tempos que nunca foi publicado.
Ele ri mostrando seus dentes. Ergue minha mão cobrindo sua boca e roçando meus dedos em seus lábios.
- Quero ter essa sensação também. Saber tudo sobre você.
- Eu sou um livro aberto. Você já deve ter ouvido falar – reviro levemente os olhos.
Namjoon ignora minha ironia e se inclina ainda mais sobre mim, quase me cobrindo com o seu corpo. Seu nariz se arrasta pela minha bochecha devagar.
- Você não mantém contato com seus pais? – pergunta baixinho.
Suspiro com um sorriso de canto, apreciando sua tática para me fazer falar. Nem as torturas da CIA me fariam contar meus segredos com tanta facilidade.
- Eles não ligam muito – respondo no mesmo tom – contanto que eu não esteja dando nenhum prejuízo e fique dentro do orçamento que eles me mandam, nós não teremos problemas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ShortFics Feitas Para Durar - BTS
FanfictionUma série de pequenas histórias (shortfics) com os membros do BTS em diversas situações diferentes. contos de fadas; erros; suposições; diferença de idade; confiança; Inspirações reais com garotos incríveis.