How You Love Me - Capítulo 10

1.5K 161 202
                                    

(a letra da música, please)

(a letra da música, please)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[Fading in, fading out]

[On the edge of paradise]

[Every inch of your skin is a holy grail I've got to find]

[Only you can set my heart on fire, on fire]

[Yeah, I'll let you set the pace]

['Cause I'm not thinking straight]

[My head's spinning around, I can't see clear no more]

[What are you waiting for?]



Capítulo 10 - Amando como EU amo

- Daí eu acabei derrubando todo o recheio da rosquinha na minha camisa de linho branca. Agora todo mundo no escritório fica me chamando de Joey Tribbiani. Tive que dar um google pra entender a piada, porque nunca assisti friends na vida – Joong-ki explicava pela vídeo chamada, mostrando o estado da sua camisa que antes era branca – Tô correndo pra me trocar e voltar pro trabalho.

- Você sempre foi desastrado mesmo, se suja até tomando água – Bia responde com seu tom quase tedioso.

- Ainda não consigo me acostumar com você todo vestido de terno e gravata. – inclino minha cabeça para frente, escondendo todo o rosto da dançarina na câmera, fazendo aparecer somente meus olhos – É engraçado.

- De dia advogado, de noite chefe das gangues do grease. – dá de ombros me fazendo rir.

- Falando nisso, seu encontro ainda está de pé? – Beatriz me empurra levemente e nós dois ficamos de rosto praticamente colado, tentando aparecer ao mesmo tempo.

- Sim. Hoje saio com o carinha que conheci no aplicativo – suspira arqueando as sobrancelhas – Espero que não aconteça nada de mal.

- Vai dar tudo certo. – sorrio mostrando todos os dentes – Vai com aquela jaqueta que eu te dei de presente.

- E qualquer coisa deixa o número da emergência na discagem rápida e liga pra mim também – a garota ao meu lado alerta.

- Vai dar tudo certo – repito com mais ênfase e convicção, agora encarando Beatriz.

ShortFics Feitas Para Durar - BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora