Segundo Ato - Engano - Cena 4
Começo a caminhar com rapidez assim que o avisto parado em frente à biblioteca central de Auckland, me esperando no nosso lugar de sempre. Ele abre um sorriso fechado em minha direção e eu corro ao invés de dar os últimos passos que nos separam. Agarro sua cintura com toda minha força e enterro meu rosto no seu peito, pegando-o totalmente de surpresa com o meu gesto de carinho em público. Eu sabia que aquilo era demais para ele e que nossas diferenças culturais não começavam e nem terminavam ai, mas eu simplesmente precisava senti-lo mais do que nunca.
Desde que sai da universidade naquela tarde fiz todo o caminho até nos encontrarmos com uma tremedeira infindável, um amargo enorme no paladar e uma irritação horrível sob a pele. Todos os meus sintomas de raiva e impotência sanados pelo calor do seu corpo junto ao meu. Um simples abraço desajeitado.
Namjoon me retribui com cautela e acanhamento. Uma cerimônia que não tínhamos quando estávamos a sós. Tinha consciência de que estava exigindo um pouco demais dele bem ali, no meio da rua, mas só mais alguns segundos e eu me afastaria.
- Você está bem? – ele pergunta abaixando levemente o rosto na minha direção.
Afirmo com um aceno, me desprendendo do seu tronco gradativamente.
- Vamos sair daqui, por favor.
O caminho inteiro até minha casa senti seu olhar preocupado sobre mim e seus dedos roçarem levemente os meus conforme nossas mãos balançavam.
(...)
- Qual é a dificuldade das pessoas tomarem conta das próprias vidas? – pergunto de braços cruzados, parada de pé no meio da minha sala, encarando-o sentado no meu sofá – Ninguém tem nada a ver com o que eu faço ou deixo de fazer.
- Você tem muitos ex-namorados na faculdade?
- Tenho um ex-namorado e me arrependo amargamente – bufo irritada e volto a andar de um lado para o outro.
- Mas você...
- Eu já sai com alguns carinhas da faculdade. Nada de mais – paro mais uma vez olhando-o, analisando sua reação.
Era a primeira vez que conversávamos abertamente sobre tudo que vinha me acontecendo. Namjoon obviamente tinha ouvido todos os boatos, rumores e acusações, porém simplesmente resolveu me conhecer ao invés de me julgar. Eu pensei que uma vez que soubesse da minha personalidade descontraída e aberta ele fugiria, mas apesar de notar certo receio em seus olhos havia também certa identificação. Mesmo com todas as nossas diferenças nós não éramos tão diferentes assim no final das contas. Se é que isso poderia fazer algum sentido.
- Acha mesmo que ninguém da direção tomaria alguma providencia sobre o assunto?
- Não sei, não estamos mais no colegial e eu não sou mais uma adolescente sofrendo bullying – trinco os dentes e jogo meus cabelos para trás – Que inferno! Eu estava tão disposta a deixar toda essa sujeira pra lá e continuar me focando na peça.
- Vem cá – sinto-o segurar minha mão e me puxar até o sofá. Me sento de costas entre as suas pernas e nossos braços se intercalam sobre a minha barriga – Você está indo muito bem. É tão forte. – sinto seus lábios pressionando meu pescoço por um segundo – Eles temem a sua confiança.
Rio baixinho, apoiando minha cabeça em seu ombro.
- Sua confiança que te faz tão linda e desejável. – ele sussurra no meu ouvido e eu fecho os olhos imediatamente – Elas te veem como uma ameaça e eles querem ter você – me remexo e seus braços me apertam em si – Eu quero você Nick.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ShortFics Feitas Para Durar - BTS
FanficUma série de pequenas histórias (shortfics) com os membros do BTS em diversas situações diferentes. contos de fadas; erros; suposições; diferença de idade; confiança; Inspirações reais com garotos incríveis.