(N/a: 1.No final dos parágrafos que tiver um asterisco (*) vou colocar informação explicando ao que os personagens estão se referindo. 2. Na mídia finalmente a música que dá nome ao apelido da Bia)
[And baby]
[It's amazing I'm in this maze with you ]
[I just can't crack your code]Capítulo 6 - Holy Grail
Eu já deveria saber que querer não é poder e precisar não é conseguir.
A convicção que parecia incontestável se desfez tão fácil quanto um dente de leão contra o vento. Menos ainda. Foi só um sopro. Preciso de uma garota, um relacionamento, pois minha inveja do estagiário e seu namorinho escondido que parecia excitante demais era muito real. Bom demais. Algo que eu nunca experimentei com ninguém antes e que não deveria associar ao Santo Graal se quisesse experimentar um dia. Porém, nem num barzinho bebendo e tentando conhecer garotas com Hoseok eu conseguia manter aquela falsa vontade de que queria estar com qualquer garota e não com ela.
Talvez eu devesse ligar para o Joong-ki.
Nah, eu já tinha problemas demais pra levar aquilo – o que quer que fosse – adiante. É pra descomplicar Jimin, não ferrar tudo de vez.
- Hoseok hyung, você é muito hétero? – pergunto do nada, dando mais um gole na minha cerveja.
- Uwe Uwe Uwe... Que pergunta é essa?! – sua cara engraçada e seu bico "ofendido" me fazem rir imediatamente.
- Uma pergunta normal – dou de ombros – Você nunca pensou nessas coisas?
- Essa dançarina tá mexendo com a sua cabeça hein. Tá duvidando da sua sexualidade e da dos outros também?
- Não sou eu quem estou bebendo cerveja com um canudinho hyung – ironizo e ele refreia seu ato no meio do caminho. Sua boca aberta como a de um peixe de aquário prestes a sugar o canudo da bebida – E não é duvidar de nada, eu sei que curto garotas, só... passei a enxergar essas coisas de uma forma diferente. Mais liberal, eu acho.
- Parece bonitinho – ri e termina de uma vez sua cerveja com suas sugadas de peixinho – Tá querendo experimentar alguma coisa comigo?
- Claro que não! – arregalo os olhos – Credo.
- Por quê? Você não me acha bonito?! – ergue o tronco, ficando ereto no banquinho que estava sentado. Exageradamente ultrajado.
- Wah, para com isso! – dou risada acertando seu ombro com a mão – Você e eu sabemos que nunca seria possível haver tesão nenhum entre nós.
- É, acho que o seu tipo seria mais o Jungkook – ele relaxa a postura mais uma vez, seus braços apoiados no balcão a nossa frente.
- Sei lá. Talvez – ergo as sobrancelhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ShortFics Feitas Para Durar - BTS
FanfictionUma série de pequenas histórias (shortfics) com os membros do BTS em diversas situações diferentes. contos de fadas; erros; suposições; diferença de idade; confiança; Inspirações reais com garotos incríveis.