♛ Nicole ♛
photo by @alexprager
⋆
Opening night Rainmaker. Photo by @MoonChildRM
⋆
Colection of favs
⋆
When you do what you do I can't hold myself back.... is chills all over my body
⋆
My first and last inspiration
⋆
photo by @AnnieLeibovitz
☾ Namjoon ☽
✈ツ
⋆
Good weather
⋆
Took her to a walk❣
⋆
"Look deep into nature, and then you will understand everything better."
⋆
me&you + couch = perfection
⋆
#KimDaily
⁂
1 - Nicole conseguiu uma bolsa de estudos, mas acabou se envolvendo diretamente com o teatro logo estreando em uma peça.
2 - Ela decidiu se dedicar inteiramente à sua carreira e não se formou ainda.
3 - Namjoon tenta convencê-la a ir atrás do seu diploma.
4 - Além do trabalho com o teatro, Nick também faz trabalhos como modelo.
5 - Os colegas de classe que antes lhe mandavam bilhetes com ofensas hoje comentam coisas legais nas suas fotos do instagram, como se fossem grandes amigos.
6 - Nick continua defendendo seus ideais e sendo ela mesma.
7 - Kim Namjoon demorou um pouco mais do que o esperado para se mudar para NY, mas ele e a Colvey nunca perderam o contato enquanto estiveram separados.
8 - Ele começou uma faculdade de escrita criativa.
9 - Está sempre levando a namorada para apreciar a natureza.
10 - Constantemente planeja viagens para rever os pais e a família.
11 - Atualmente está trabalhando no roteiro da sua primeira peça de teatro.
12 - Os dois ainda passam a maior parte do tempo juntos entre conversas ao pé do ouvido e amassos no sofá.
13 - Cultivam o hábito de lerem juntos e atualmente estão lendo "A insustentável leveza do ser" todas as noites antes de adormecerem.
14 - Nenhum dos dois tem vergonha ou medo de se intitular "feminista".
VOCÊ ESTÁ LENDO
ShortFics Feitas Para Durar - BTS
FanfictionUma série de pequenas histórias (shortfics) com os membros do BTS em diversas situações diferentes. contos de fadas; erros; suposições; diferença de idade; confiança; Inspirações reais com garotos incríveis.