Depois de toda aquela melação,entre eu e meu irmão, lia me levou para o quarto aonde eu ia ficar, já que vou passar 1 mês aqui ,( de tanto a lia e meu irmão insistir ). Pego a mala do meu irmão,e abro a mesma, coloquei um pouco de roupa minha na mala dele,então eu estava retirando as minhas roupas e colocando no pequeno closet que tinha ali , até o momento em que lia entra no quarto gritando.
_ Amiga, tem baile hoje, você tem que ir! Ela fala com um sorriso no rosto
_Eu ir em baile de favela?
meu maior ATA pra você Lia! Falo com maior sarcasmo para ela_oxi fia, assim você me ofende, os baile aqui são 10x0 nessas baladinhas de Playboys ai! Falo com indiganação á ela, por conta da sua cara de deboche estampada!
_Desculpa amiga, mas não curto não
_Aff, Poha Lorena, vamo caralho! tu já ta aqui mesmo! Nunca te pedi nada vamoooo.. Ela fala como se fosse fácil para mim!
_Aaa nunca me pedio nada, ahrammm.
(Do nada sinto um peso nas minhas costas, e Caio no chão)
_Vamos, prometo que vai ser legal, vamoooo
_Saii sua gordaa! Falo ja me rendendo,para ir nesse baile!
_Só se tu ir no baile comigo!
_Aaa ok! Eu vou, eu vou! Agora desce baleia, tá me matandooo
_aaaaaa ganhei uhruuuu!
(Ela faz uma dancinha mó estranha)
_Que isso fia, ta loka? Kkkkk
_Respeita minha dancinha da vitória, mané kkk
Vem, vamos nos arrumar...
________________________________Estamos chegando na quadra, já posso ouvir o som auto, (confesso que minha raba já ta descontrolada kkk)
Sub: Pra quem não queria vir, já ta bem animadinha em😏
Calado sub🙄
Sub: Grossaaa😒
Também te amo😌❤
Quando chegamos, sinto olhares pesarem na gente, uns de desejo, e outros de garotas com inveja.
Confesso,é bem melhor do que eu pensei._Vou pegar bebida! Lia fala ja indo em direção ao bar
_ Quero vodka! Grito auto,para que ela escute
_ Ok!
Começa a tocar fuleragem,
Começo a dançar, rebolo até o chão.
Lia chega e damos um show💁🏻_Mana, bora lá no camarote? Lia chama fazendo biquinho!
_bora!
Quando chego no camorote,vejo Diego no fundo, sentado em um sofá com uma garota no seu colo, se comendo em público.
Sinto algo estranho, uma vontade enorme de chorar, me controlo.
Tenho que sair daqui, sem que Lia perceba desço até a pista, e vou caminhando para trás do baile.
Sinto que sou puxada_Me solta, tá louco?
_Calada gatinha! ele fala com uma cara maliciosa
_Não vou falar outra vez, me solta caralho! Falo e ela não obedece.
Dou um chute no seu saco, ele se contorce, jogo ele no chão começo a chutar sua barriga e cara.
Sinto que sou puxada novamente, é ele Diego!
Ele desfere inúmeros socos no cara que já está desacordado._Lorena, ta tudo bem? Esse babaca não fez nada contigo neh?
Sinto algo diferente, é como se estivesse hipnotisada pelos seus olhos, não consigo me mover, nem falar,só admira-lo
_Lorena? Pelo amor de Deus! Fala comigo!
_Tá sim, ta tudo bem,esse babaca tentou me atacar, mas eu acabei com ele, pode voltar lá pra sua festa! Obrigado por ajudar mas não era necessário,eu estava dando conta de tudo!
_ Assim, eu vi mesmo,que voce estava dando conta,Só vou se você me acompanhar. Falei para ela,com intuito de mudar de assunto, e não brigarmos.
Me lança um sorriso malicioso, que meu deusoo
Se controla, ele não presta!_Vou é o caralho! você já tá bem acompanhado.
_Olha como tu fala comigo, tá loca?
ele Me joga contra parede, e coloca seus braços na altura da minha cabeça, fico encarando seus olhos, é quase impossível não admira-los, como se eles tivessem uma espécie de magia, um poder sobre mim, me perco nos meus pensamentos, logo sinto que me beija, retribuo..é um beijo calmo e lento, que vai se tornando feroz,e cheio de desejo, Caio em mim. Que merda é essa que eu tô fazendo?
coloco as mãos em seu abdômen, (bem definido aliás) e o Afasto, saio o mais depressa possível dalí.A partir daquele momento,não havia mas clima para festa, eu fui direto para minha casa ( Casa da lia) fui direto para o quarto, já tirei meu salto, e deitei na cama , fiquei pensando do porque correspondi o beijo daquele traficante nojento, mas pergunto mais ainda porque eu gostei do beijo?, Porque eu senti um desconforto ao ver ele com a Rafaela?, Será que estou gostando dele ?, Porque motivos meu coração falha nos batimentos perto dele ? Em meio a esses tanto de pensamentos sem respostas eu acabo adormecendo .
Diego Narrando
Eu estava numa boa no camarote com a Rafaela, ( uma puta que eu fico as vezes) ela estava no meu colo,mi dando uns beijos, e dando umas rebolada,e eu já estava bem excitado, quando pensei em levar ela para o quartinho,😈 lia sobe no camarote acompanhada de Lorena, Lia vai falar com alguns amigos dela, e Lorena apenas continua olhando para mim e a Rafaela,e derrepente ela sai dali dando passos largos,como se ela necessitasse sair dali o mais rápido possível, e por algum motivo senti que eu deveria ir atrás dela, então mandei a Rafaela sair,a mesma ficou emburrada mas nem ligo, fui andando até chegar na saída do baile, andei para todos os lados, até eu achar Lorena, e ela estava batendo em um cara , na hora que vi ela batendo nele, só deu imaginar que ele tentou fazer algo com ela, meu sangue já ferveu, e eu puxei ela e já fui socando a cara do desgraçado,até ele demaiar ou morrer, sei lá, perguntei para Lorena se ela estava bem , mas parecia que ela Estava em transe, só mi olhava mas não dizia nada, então perguntei mais uma vez e ela afirmou que estava bem , chamei Ela para voltar comigo para o baile,e Mesma negou com ignorância, então empurrei ela para a parede, e tomei sua boca,com um beijo intenso , cheio de desejo , mas do nada, ela me empurra,e sai praticamente correndo, fico ali mais um tempo, não entendendo Nada do que ela acabou de fazer, qual foi o motivo?
Decidi voltar para o Baile, e assim que entrei, Rafaela já vem na minha direção! (querendo ser Comida só pode )🙄
_Amorzinho, que bom que voltou, já estava louca de saudades,vamos terminar aquela nossa conversa?😈 -- ela mi olha com cara de safada ( ou retardada mesmo )
_ Amorzinho e meu pau na Tua buceta Vagavunda, agora vem logo , peguei ela pelo braço, levando ela para o quartinho, joguei ela na cama, ranquei a roupa dela, chupei um peito dela, e o outro fui acariciando, meu membro já Estava bem visível, então desenrolo uma camisinha, coloco no meu pau,e coloco na vadia com força fazendo a mesma gemer alto.
_AAAWAWNN, DIEGO
_geme baixo caralho, ninguém precisa escutar não.
Continuo estocando nela , coloco ela de quatro, e vou estocando mais forte, quando sinto que vou ter meu ápice viro ela de frente para mim,e coloco meu pau na sua boca, e gozo, a mesma engole tudo.
Me troco,jogo duas notas de 100 pra vadia e deixo a mesma sozinha lá.
Como já era 5:45 da manhã,resolvi ir embora, cheguei já tomei um banho e deitei querendo dormir,mas a imagem de mim e da Lorena se beijando vem a minha mente, e durmo com esse pensamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CAMINHOS CRUZADOS
Teen FictionLorena uma menina complicada , preconceitos ao extremos com favelas , mas o destino vai surpreendê-la e fazê- lá enxergar a vida de um modo diferente ao se deparar com Diego ?