Lia narrando
Sai furiosa do quarto, eu sinceramente não estou acreditando no que o Diego fez! Eu só dei minha opinião,mas me parece que nem isso pode mais!
Sai do morro sem rumo, apenas sai!
Andei até chegar em um lugar deserto, e logo a frente, havia uma pequena casa de madeira, visivelmente era assustador,fui andando até a pequena casa, e ao me aproximar da porta eu ouvi um choro baixinho,e quando abri a porta lá estava um pequeno garotinho que aparentemente devia ter uns dois aninhos e ao seu lado uma mulher morta,suponho que seja a mãe dele! Olhando aquela cena me senti tão mal, me aproximei do menino que apenas chorava e olhava a mãe caída morta no chão,peguei ele no colo e percebi que ele tinha um pingente com seu nome na corrente em que usava._Pequeno Lorenzo,a tia vai cuidar de você.
Ele apenas me olhou com seus pequenos olhos cheios de lágrimas, e me abraçou fortemente
Tirei ele dali e liguei pro menor
Ligação on
_Fala morena
_menor, vem me buscar?estou em lugar abandonado perto de uma casa de madeira velha,e encontrei um garotinho na casa, com uma mulher morta ao seu lado ,que suponho que seja a mãe dele !
_vou ver sua localização daqui,e estou indo, não saia de onde está!
Ligação off
Depois de 30 minutos menor chega, entro no carro e uns dos vapores retira o corpo da casa, e vamos ver se ele tem algum parente,se não tiver eu vou ficar com ele.
Lorena narrando
Quando minha mãe chegou em casa junto ao meu namorado e meu sogro nos conversamos ,e eles acharam melhor eu voltar,meu namorado vai voltar comigo, mas para eu voltar vamos fazer um acordo, só volto se eu morar em uma casa no asfalto, e nosso único assunto vai ser nossa filha(o) e só !
Fomos jantar animadamente todos conversando,e dando opinião de nomes para o meu bebê e o da Mika.
Subi para o quarto e do nada comecei a sentir uma dor muito forte
_MÃE,MÃE, ME AJUDA
ao falar isso eu não vejo mais nada,e Caio no chão !!
Clara narrando
Subo para o quarto da Lorena completamente desesperada, ao chegar nele vejo ela caída no chão
_JOÃO PEDRO,CORRE AQUI AJUDA AJUDA A LORENA
ele vem desesperado já pegando a Lorena e levando ela ao hospital, quando chegamos os médicos já foram levando ela.
******
Estamos aqui a 2 horas e nada dos médicos dar noticias da Lorena, e isso me faz ficar muito preocupada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CAMINHOS CRUZADOS
Ficção AdolescenteLorena uma menina complicada , preconceitos ao extremos com favelas , mas o destino vai surpreendê-la e fazê- lá enxergar a vida de um modo diferente ao se deparar com Diego ?